Veja outros textos inspiradores!
Efésios, EF, 2:12, Naquele tempo vocês estavam sem Cristo, separados da comunidade de Israel e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança e sem Deus no mundo.
Por Efésios, Novo TestamentoE sei que não será surpresa Se o futuro me trouxer O passado de volta Num semblante de mulher. “ENTRE A SERPENTE E A ESTRELA”
Por Zé RamalhoEu não sou desistente. Vou lutar até cair. É apenas uma questão de ter alguma fé no fato de que, enquanto você for capaz de respirar neste universo, terá uma chance.
Por Cicely TysonAos dezoito anos, nossas convicções são colinas de onde contemplamos o horizonte; aos quarenta e cinco, são cavernas em que nos escondemos.
Por F. Scott FitzgeraldJeremias, JR, 44:7, - E agora, assim diz o Senhor, Deus dos Exércitos, o Deus de Israel: ´Por que estão fazendo este mal tão grande contra vocês mesmos, eliminando do meio de Judá homens e mulheres, crianças e aqueles que ainda mamam, de modo que não lhes fique nenhum remanescente?
Por Jeremias, Antigo TestamentoSenta aqui! Não tenha tanta pressa Senta aqui! Porque toda essa angústia? Não fique aí tão quieta Quebra o teu silêncio Se abre comigo... Ei! Senta aqui! Não fique assim tão tensa Senta aqui! Eu sei que você pensa Que ela me incomoda Mas pode ter certeza Que eu te quero... Eu sei que não é tão fácil Me amar assim Com toda segurança Num recomeço Com o tempo você vai sentir Que as suas dúvidas Irão sumindo aos poucos Será melhor prá nós Será melhor prá nós... Senta aqui! Não jogue tudo fora Senta aqui! Confia em mim agora Não fique aí pensando Juntos acharemos um caminho... Eu sei que não é tão fácil Me amar assim Com toda segurança Num recomeço Com o tempo você vai sentir Que as suas dúvidas Irão sumindo aos poucos Será melhor prá nós... Agora dá um sorriso E vem prá cá A gente já brigou demais Por essas coisas Vem me dá uma força Porque eu te amo Eu sei que não é tão simples Só o tempo vai dizer Só o tempo vai dizer... Senta aqui! Vem me dá um sorriso Senta aqui!
Por Fábio Jr.Não deixe que o tempo escorra por entre os dedos abertos de tuas mãos vazias. Segura-o de qualquer maneira para que ele vire eternidade.
Por Dom Hélder Câmara