Veja outros textos inspiradores!

Como podem me tratar como se eu não existisse?

Por Imperdoável (filme)

É fato que o desequilíbrio gera movimento. Quando está concentrado em poupar energia, o cérebro tende a repelir as situações de descontrole ou mudança e, em algumas circunstâncias, leva o indivíduo ao estado de inércia. Quando essa paralisia se instala, você deixa de aproveitar as ondas agitadas que conduzem a mares distantes.

Por Diogo Franco (escritor)

Zacarias, ZC, 2:2, Então perguntei: - Para onde você vai? Ele me respondeu: - Vou medir Jerusalém, para saber a sua largura e o seu comprimento.

Por Zacarias, Antigo Testamento

⁠É preciso suportar as tempestades da vida, se quisermos viver as manhãs de sol...

Por Oscar de Jesus Klemz

À mesa Cedo à sofreguidão do estômago. É a hora De comer. Coisa hedionda! Corro. E agora, Antegozando a ensangüentada presa, Rodeado pelas moscas repugnantes, Para comer meus próprios semelhantes Eis-me sentado à mesa! Como porções de carne morta... Ai! Como Os que, como eu, têm carne, com este assomo Que a espécie humana em comer carne tem!... Como! E pois que a Razão me não reprime, Possa a terra vingar-se do meu crime Comendo-me também.

Por Augusto dos Anjos

Um governo seria eterno se oferecesse ao povo, todos os dias, um fogo de artifício.

Por Jules Goncourt

Nós lutamos contra o apartheid porque estávamos sendo acusados de algo que não podíamos fazer nada sobre. É o mesmo com a homossexualidade. A orientação é dada, não é uma questão de escolha. Seria louco alguém escolher ser gay com a homofobia que temos hoje.

Por Desmond Tutu

Jó, JÓ, 3:8, Amaldiçoem-na aqueles que sabem amaldiçoar o dia e sabem instigar o Leviatã.

Por Jó, Antigo Testamento

Um boletim de voto tem mais força que um tiro de espingarda.

Por Abraham Lincoln

Nós não consertamos mais relações humanas, nós trocamos. E ao trocar sapatos, computadores e pessoas que amamos por outras pessoas, vamos substituindo a dor do desgaste pela vaidade da novidade. Ao trocar alguém, creio, imediatamente eu me torno alguém mais interessante e não percebo que aquele espelho continua sendo drama da minha vaidade.

Por Leandro Karnal