Veja outros textos inspiradores!
Álvaro de Campos A Fernando Pessoa (Depois de ler seu drama estático "O marinheiro" em "Orfeu I") Depois de doze minutos Do seu drama O Marinheiro, Em que os mais ágeis e astutos Se sentem com sono e brutos, E de sentido nem cheiro, Diz rima das veladoras Com langorosa magia De eterno e belo há apenas o sonho. Por que estamos nós falando ainda? Ora isso mesmo é que eu ia Perguntar a essas senhoras...
Por Álvaro de CamposIsaías, IS, 46:4, Até a velhice de vocês eu serei o mesmo e ainda quando tiverem cabelos brancos eu os carregarei. Eu os fiz e eu os levarei; eu os carregarei e os salvarei.`
Por Isaías, Antigo TestamentoJó, JÓ, 36:24, Lembre-se de exaltar as obras de Deus, que as pessoas celebram.
Por Jó, Antigo TestamentoAmor não é sinônimo de dor. Se assim o for, duvido do amor. Desacredito! Ignoro e opto por não mais vivê-lo.
Por Ninna LawrenceII Coríntios, 2CO, 6:12, Nosso afeto por vocês não tem limites; vocês é que estão limitados em seu afeto por nós.
Por II Coríntios, Novo TestamentoSou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!
Por Thaísa Lima