Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 15:32, Isto para que, pela vontade de Deus, eu chegue à presença de vocês com alegria e possa ter algum descanso na companhia de vocês.

Por Romanos, Novo Testamento

laura tem um corpo e um nome que lhe pertencem laura de vermont presente! foi assassinada pela nossa indiferença e pela polícia brasileira tinha 18 anos

Por Adelaide Ivánova

Faz muito tempo desde a última vez que vi um humano chorando. (Zero Dois)

Por Darling in the Franxx

Por que devemos dar valor às lágrimas, se como a chuva elas caem ao chão?! Devemos dar valor aos sorrisos, que como o amor, aquece o coração.

Por Sabedoria popular

Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?

Por J. D. Salinger

A verdade é que, quando nos mantemos no estado de consciência da vida que temos levado e das consequências das escolhas que fizemos até aqui, seguimos pela nossa existência de olhos vendados, repetindo os mesmos erros e destruindo tudo à nossa volta, a começar por nós mesmos e pelas pessoas que mais amamos.

Por Camila Saraiva Vieira

Se de tudo se tirasse proveito, Os livros virariam filmes, O homem seria reciclável, E os conselhos seriam ouvidos. Se para nós tudo que não está no nosso alcance Tanto faz como fez Porque apontamos à Lua, Como se estivéssemos a olhando pela primeira vez?

Por Ricardo Pantoja - Eu mesmo

Por mais longe que um homem vá, jamais fugirá de si.

Por Jayme Caetano Braun

O sintoma é a inscrição do simbólico no real.

Por Jacques Lacan

As crianças ricas brincam nos jardins com seus brinquedos prediletos. E as crianças pobres acompanham as mães a pedirem esmolas pelas ruas. Que desigualdades tragicas e que brincadeira do destino.

Por Carolina Maria de Jesus