Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 27:15, Ora, por ocasião da festa, o governador costumava soltar ao povo um preso, conforme eles quisessem.
Por Mateus, Novo TestamentoAos "santos", uma belíssima Sexta-feira Santa! Só não encham a cara de cachaça e usem a data como desculpa!
Por Júnior LaudelinoA expressão “Não há nada como os bons e velhos tempos” não significa que menos coisas ruins aconteceram antes, e sim que, felizmente, as pessoas tendem a esquecê-las.
Por Ernesto SabatoI Tessalonicenses, 1TS, 5:13, Tenham essas pessoas em máxima consideração, com amor, por causa do trabalho que realizam. Vivam em paz uns com os outros.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoÉ simples a separação. Adeus. Desenlaçado o último abraço, uma pressa de dar contas um ao outro. Já não há gestos. O derradeiro (impossível) seria não desfazer o abraço. Pressa de cada um retomar o outro na teia lenta da remembrança. Não desfazer o abraço. Ficar face encostada ao niagara dos cabelos. Sobram fotografias, voz no gravador, um bilhete na caixa do correio. Sobra o telefone. Tensão - telefone. Experimentada. Sofrida. Tensão - telefone. Possibilidade de voz não póstuma. No gravador, voz de ontem, de anteontem. De há anos. Sobra o telefone. Mudo. Retininte? Sobrarão as cartas. Sobra a espera. Na teia lenta da remembrança, retomo-te em memória recente: na praia de ternura onde nos enrolámos e desenrolámos desesperados de separação. Sobra a separação.
Por Alexandre O'NeillII Crônicas, 2CR, 32:31, Mas, quando os embaixadores dos príncipes da Babilônia lhe foram enviados para se informarem a respeito do prodígio que tinha acontecido na terra, Deus o desamparou, para prová-lo e para saber tudo o que havia no coração dele.
Por II Crônicas, Antigo Testamento