Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 16:37, Então Davi deixou Asafe e seus irmãos ali diante da arca da aliança do Senhor, para ministrarem continuamente diante dela, segundo o que estava ordenado para cada dia.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Lucas, LC, 8:25, Então Jesus lhes perguntou: <J> - Vocês não têm fé?</J> Eles, possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros: - Quem é este que até manda nos ventos e nas ondas, e lhe obedecem?

Por Lucas, Novo Testamento

Esta é uma das melhores coisas em relação à música. Você pode cantar uma música para 85 mil pessoas e elas a cantarão de volta por 85 mil motivos diferentes.

Por Dave Grohl

Gênesis, GN, 37:12, Como os irmãos foram apascentar o rebanho do pai, em Siquém,

Por Gênesis, Antigo Testamento

A vida machuca, você acha que eu não sei disso? Mas alguns de nós escolhem continuar, apesar de tudo.

Por Deadman wonderland

Sei que a tua pele já promove em outros outras sensações E que o mundo é seu lugar Menos no cansaço e descontentamento que meu peito irá proporcionar E afagar os seus cabelos Que o vento bagunçou E esse teu sotaque Que me bate e amedronta o meu lugar É fácil esquecer seus olhos O difícil é não lembrar Do seu sorriso a procurar Algum amor, alguém pra amar... Ah se eu pudesse eu iria te buscar Seja em São Paulo ou seja em qualquer lugar Nas medianeiras do teu quarto eu iria procurar Algo listrado pra vestir, só pra você me encontrar.

Por Ana Muller

II Reis, 2RS, 20:6, Acrescentarei quinze anos à sua vida e livrarei das mãos do rei da Assíria tanto você quanto esta cidade. Defenderei esta cidade por amor de mim e por amor a Davi, meu servo.`

Por II Reis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 19:4, Quando as nações ouviram falar dele, o apanharam na cova que fizeram, e ele foi levado com ganchos para a terra do Egito.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Saco de patrão é o corrimão para o sucesso.

Por CassetaPlaneta

Sabe o que eu mais queria na vida? Queria, durante uma semana, só ler notícias boas... Nem precisava que elas fossem tão boas; bastava que não houvesse nenhuma ruim. As manchetes dos jornais não precisariam falar de coisas muito importantes. Poderiam contar que neste ano estão crescendo flores, misteriosamente, em todos os canteiros de todos os prédios, e que até as vielas das favelas estão floridas e coloridas. Além disso, por um capricho da natureza, elas estariam mais cheirosas do que nunca, e que esse fenômeno está fazendo com que as pessoas estejam mais gentis, mais delicadas, mais felizes. E os traficantes, no lugar de traficar, levariam grandes buquês para suas namoradas, que retribuiriam com beijos e palavras amorosas. Os jornais diriam que nossos deputados e senadores se renderam à beleza que tomou conta do país, e durante esta semana esqueceriam de seus interesses particulares e só votariam projetos a favor do bem-estar geral. E isso lhes faria tanto bem que eles sairiam do congresso a pé, falando com todas as pessoas com quem cruzassem na rua, sorrindo, simpáticos, como faziam quando estavam em campanha. Eles também colheriam e levariam flores para suas mulheres, com um carinho que elas já haviam esquecido que existia. As rádios só tocariam canções de amor, e as televisões mostrariam praias, montanhas, lugares lindos onde se poderia passar uns dias só sendo feliz, mais nada. Algumas pessoas não seriam citadas no noticiário desta semana, e seria proibido falar de qualquer partido político, já que eles só nos trazem desgosto. Responda rápido: algum deles lhe trouxe alguma alegria nos últimos tempos? Nessa semana, só uma coisa seria proibida: tirar fotos com o celular. Para que as pessoas soubessem que os momentos de verdadeira felicidade são guardados dentro do peito, deles não se esquece, e para isso não precisamos de nenhuma maquininha. Barraquinhas ofereceriam água de coco gelada e pão de queijo fumegando, de graça, como se estivéssemos numa quermesse... Ninguém teria a menor preocupação com coisa alguma, ninguém falaria de doenças nem de tragédias, até porque ninguém estaria doente e nenhuma tragédia teria acontecido. Teríamos a ilusão, durante uma semana, de que a vida seria assim, para sempre; e à noite, quando aparecessem os primeiros vaga-lumes, a certeza de que todos nossos sonhos iriam se realizar. Aliás, uma semana seria demais; bastaria que fosse assim por um dia.

Por Danuza Leão