Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 18:3, Eles farão o serviço que devem prestar a você e à tenda, mas não deverão se aproximar dos utensílios do santuário, nem do altar, para que não sejam mortos, nem eles, nem vocês.
Por Números, Antigo TestamentoDe um autor inglês do saudoso século XIX: O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente.
Por Mario QuintanaÊxodo, EX, 13:10, Portanto, guardem esta ordenança no tempo determinado, de ano em ano.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSó existe um rosto no mundo inteiro que posso reconhecer. E estou feliz que seja o seu.
Por Holo, Meu AmorEu não estou interessado em nenhuma teoria, Em nenhuma fantasia, nem no algo mais Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia Para acompanhar bocejos, sonhos matinais Eu não estou interessado em nenhuma teoria, Nem nessas coisas do oriente, romances astrais A minha alucinação é suportar o dia-a-dia, E meu delírio é a experiência com coisas reais
Por BelchiorAqueles olhares destroem qualquer coisa, desespero que me opõe até o final, mas haverá um fim?
Por DREAMCATCHER (K-pop)II Crônicas, 2CR, 29:24, Os sacerdotes os mataram e, com o sangue, fizeram uma oferta pelo pecado, ao pé do altar, para expiação de todo o Israel, porque o rei havia ordenado que se fizesse aquele holocausto e oferta pelo pecado, por todo o Israel.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAh! insensato coração Porque me fizeste sofrer Porque de amor para entender É preciso amar, porque Só louco!
Por Dorival CaymmiDaniel, DN, 2:45, assim como o rei viu que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos humanas, e ela despedaçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro. O Grande Deus revelou ao rei o que vai acontecer no futuro. Certo é o sonho, e fiel é a sua interpretação.
Por Daniel, Antigo TestamentoAs energias da atenção plena, concentração e percepção podem nos libertar de nossas ansiedades e preocupações. Soltamos o passado e o futuro e entramos em contato com as maravilhas do presente.
Por Thich Nhat Hanh