Veja outros textos inspiradores!
Lamentações de Jeremias, LM, 3:2, Ele me levou e me fez andar nas trevas e não na luz.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 22:20, dizendo: ´Na verdade, os nossos adversários foram destruídos, e o fogo consumiu o resto deles.``
Por Jó, Antigo TestamentoQuando você estiver quase me esquecendo, uma garota vai passar por você com o meu perfume.
Por Blair WaldorfSe você levou uma vida honrada e honesta, não há necessidade de ter medo de falar a verdade.
Por Haemin SunimII Coríntios, 2CO, 10:11, Que tal pessoa leve em conta o seguinte: o que somos na palavra por cartas, estando ausentes, seremos também em ações, quando presentes.
Por II Coríntios, Novo TestamentoVisão de Clarice Lispector Clarice, veio de um mistério, partiu para outro. Ficamos sem saber a essência do mistério. Ou o mistério não era essencial, era Clarice viajando nele. Era Clarice bulindo no fundo mais fundo, onde a palavra parece encontrar sua razão de ser, e retratar o homem. O que Clarice disse, o que Clarice viveu por nós em forma de história em forma de sonho de história em forma de sonho de sonho de história (no meio havia uma barata ou um anjo?) não sabemos repetir nem inventar. São coisas, são jóias particulares de Clarice que usamos de empréstimo, ela dona de tudo. Clarice não foi um lugar-comum, carteira de identidade, retrato. De Chirico a pintou? Pois sim. O mais puro retrato de Clarice só se pode encontrá-lo atrás da nuvem que o avião cortou, não se percebe mais. De Clarice guardamos gestos. Gestos, tentativas de Clarice sair de Clarice para ser igual a nós todos em cortesia, cuidados, providências. Clarice não saiu, mesmo sorrindo. Dentro dela o que havia de salões, escadarias, tetos fosforescentes, longas estepes, zimbórios, pontes do Recife em bruma envoltas, formava um país, o país onde Clarice vivia, só e ardente, construindo fábulas. Não podíamos reter Clarice em nosso chão salpicado de compromissos. Os papéis, os cumprimentos falavam em agora, edições, possíveis coquetéis à beira do abismo. Levitando acima do abismo Clarice riscava um sulco rubro e cinza no ar e fascinava. Fascinava-nos, apenas. Deixamos para compreendê-la mais tarde. Mais tarde, um dia... saberemos amar Clarice.
Por Carlos Drummond de AndradeII Crônicas, 2CR, 20:34, Quanto aos demais atos de Josafá, tanto os primeiros como os últimos, está tudo escrito nas Crônicas de Jeú, filho de Hanani, que as inseriu na História dos Reis de Israel.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 143:11, Vivifica-me, Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 25:23, <J>Então o senhor disse: ´Muito bem, servo bom e fiel; você foi fiel no pouco, sobre o muito o colocarei; venha participar da alegria do seu senhor.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNúmeros, NM, 2:30, E o seu exército, segundo o censo, foram cinquenta e três mil e quatrocentos.
Por Números, Antigo Testamento