Veja outros textos inspiradores!
Se você ler os contos de fadas com atenção, perceberá que eles são principalmente sobre pessoas que não são heróis. Elas não têm poderes ou dons especiais. Freqüentemente, são desprezadas, intimidadas, espancadas, roubadas, passam fome... Mas descobrem que são mais fortes do que seus infortúnios.
Por Amanda CraigE no rastro da contracorrente levando meu corpo pra ele Entendi que valente não é quem insiste em amor que só pede É quem deixa isso pra trás
Por BemtiSe pararmos de nos definir por quem não somos e começarmos a nos definir por quem somos, podemos ser mais livres.
Por Emma WatsonAs verdadeiras amizades são duradouras, porque o verdadeiro amor é eterno. Uma amizade na qual o coração fala ao coração é um dom de Deus, e nenhum dom de Deus é temporário ou ocasional. Tudo o que vem de Deus participa da vida eterna de Deus.
Por Henri Nouwensomos sobreviventes do tempo.. somos filhos da santa esperança...somos passivos, resistentes... mergulhados em toda essa lama...a razão do nosso viver...meu Deus... é teu filho que vem nos salvar...enquanto não vem.. somos os analfabetos...enquanto não vem... orgulhosos e discretos...enquanto não vem grandicissimos idiotas... conclusao o pais é culpado...
Por Edson GomesEngana-se quem pensa que a loucura é um estado transitório de alucinação, não é a ausência que a caracteriza e sim o excesso de razão.
Por Randerson Figueiredo.A Serenata Uma noite de lua pálida e gerânios ele virá com a boca e mão incríveis tocar flauta no jardin. Estou no começo do meu dessespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa. Eu que rejeito e exprobo o que não for natural como sangue e veias descubro que estou chorando todo dia, os cabelos entristecidos, a pele assaltada de indecisão. Quando ele vier, porque é certo que vem, de que modo vou chegar ao balcão sem juventude? A lua, os gerânios e ele serão os mesmos - só a mulher entre as coisas envelhece. De que modo vou abrir a janela,se não for doida? Como a fecharei, se não for santa?
Por Adélia PradoGênesis, GN, 30:14, Nos dias da colheita do trigo, Rúben saiu e achou umas mandrágoras no campo. Ele as trouxe para Lia, sua mãe. Então Raquel disse a Lia: - Dê-me algumas das mandrágoras que o seu filho trouxe.
Por Gênesis, Antigo Testamento