Veja outros textos inspiradores!
II Pedro, 2PE, 2:14, Eles têm os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecado. Enganam almas inconstantes e têm o coração exercitado na avareza, essa gente maldita.
Por II Pedro, Novo TestamentoA cidade não se torna parte de você... você se torna parte dela. Ela absorve você pouco a pouco, ano após ano. Até você ser apenas uma pequena parte do sistema... bombeando pelas veias da cidade, perdido nas artérias dela.
Por Jeff LemireJeremias, JR, 4:10, Então eu disse: - Ah! Senhor Deus! Na verdade, enganaste completamente este povo e Jerusalém, dizendo: ´Vocês terão paz!`, quando uma espada lhes penetra até a alma.
Por Jeremias, Antigo TestamentoDepois de perder você Tudo perdeu o sentido para mim Eu não sinto sua falta Não quero ver você O amor que você me deu Eu não quero lembrar dele
Por DAY6Fiz desaparecer a minha individualidade para nada ter que defender; afundei-me no incógnito para não ter qualquer responsabilidade; foi no zero que procurei a minha liberdade.
Por Henri AmielPorque eu não quero mais, sabe? Porque muita coisa mudou, e dizem que aos 30 as mulheres ficam com mais preguiça de tudo que não é incrível. Eu cansei de noites em claro com quem não muda o meu dia. Cansei de minutos ao telefone, com quem não diz exatamente o que eu preciso ouvir. Não sei mais desperdiçar carinhos. Não é qualquer mensagenzinha no celular que acelera meu coração. E entre meu sofá e um gostosão sem cérebro... deito e durmo tranquilamente. Não troco facilmente meus livros por uma noite suando na balada e uma madrugada fedendo a cigarro. Aliás, homens que fumam eu risquei da lista. Os que dirigem bêbados também. E dos que não tem muita intimidade com a gramática, tô fora! Eu sei que a lista diminuiu consideravelmente. E as possibilidades de "desencalhar" também. Mas eu não faço questão de nada agora, sabe? Lembro que aos vinte eu sentia uma carência enorme quando ficava algumas semanas sem alguém... Se uns acham que fiquei mais fria perto dos 30, eu digo que fiquei é mais seletiva. E o amor-próprio? Vai muito bem, obrigada! E admito, um amor cairia muito bem! Mas amor de verdade, sabe? Daqueles que transmitem paz só de olhar. Alguém que me aceite com todo o meu histórico de amores mal sucedidos, e minhas teorias malucas sobre o verbo amar. Alguém de quem eu não precise mais do que a minha própria vida, mas que precise de mim pra vida inteira. Alguém só meu. E que não sinta necessidade de ser de mais ninguém. Não quero o cara sarado da academia, quero o cara de coração bem resolvido. Não quero o cara perfeito. Só quero o meu cara. E por isso eu espero, sabe? Sem procurar, porque isso me cansa demais. E eu ainda sou meio à moda antiga. Ser conquistada, pra mim, tem muito mais valor. Eu ando naquela fase de me amar, pra saber ser amada depois. Eu ando me redescobrindo e me apaixonando por mim mesma. Tirei do baú os velhos gostos que sempre fizeram de mim uma boa companhia pra mim mesma. E vou vivendo. Não seguindo o fluxo das coisas. Vou vivendo do meu jeito, com as minhas manias, os meus livros, as minhas poesias, minhas músicas e meu sonho secreto de encontrar meu príncipe, mesmo que não seja tão encantado assim, e de finalmente, viver o meu “felizes para sempre”. Porque a felicidade que eu tanto procurava nos outros, eu encontrei dentro de mim. [K]
Por Karla TabalipaNenhum relacionamento é perfeito. Porque a perfeição em um relacionamento não pode existir de forma alguma. Mas você pode torná-lo muito saudável, estável e amoroso. E sempre que uma pessoa sente tédio ou infelicidade na relação com alguém, tudo o que precisam fazer é parar e fazer uma coisa que todos deveriam fazer: cheirar as flores. Elas não florescem todo dia.
Por Amor no EspectroO poder para escolhas que lhe é concedido te conduz a um rumo. Vários caminhos estão à frente, mas você é o grande responsável pela decisão. NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZA vida é complexa Temos medo de perder Temos medo de conhecer A vida não é brincadeira Querer não é poder Nem sempre ganhamos Nem sempre entendemos É melhor perder hoje Assim amanhã não sofremos A felicidade é uma via de mão dupla No mesmo sentido não andamos É melhor descer Espairar para vida entender A vida é feita de "às vezes" Às vezes amamos Às vezes amados somos Às vezes felizes estamos
Por Antonio FerreiraAinda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. (...)
Por Sarah Westphal