Veja outros textos inspiradores!

Campo minado de ato covarde, outro paraplégico por um par de Nike.

Por Facção Central

Não há escapatória para você.

Por John Wick 3 Parabellum

Depois de anos me sinto leve,sem aquela sensação de ta carregando o mundo nas costas,demorei tanto a aprender a ficar só sem me senti solitária,mas aprendi.E as pessoas não me intimidam mais quando me olham com aquela cara me perguntando: Nossa,tão bonita porque sozinha? deve ter um defeito muito grande ne? . É talvez eu tenha,não so um,mas vários,e um dos meus maiores defeitos é o egoísmo,não divido minha companhia com qualquer pessoa,enquanto não aparece alguém que vale a pena eu sou minha,só minha.e não me deixo esquecer.Afinal,não é qualquer Pessoa que merece acordar do meu lado na cama,e isso, ah meu querido,só quem já amou muito as pessoas erradas sabem valorizar,estar só,não é problema,aliás,é no mínimo a solução pra evitar muitos problemas mais na frente.

Por Nathallye Costa

Salmos, SL, 17:4, Quanto às obras humanas, pela palavra dos teus lábios eu tenho me guardado dos caminhos do violento.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que parece dificuldade é um degrau para o sucesso. A aparente dificuldade é um degrau para o sucesso. Não devemos desanimar diante de uma situação difícil. Pelo contrário, devemos aproveitá-la de modo a aprender lições valiosas, pois só assim podemos evoluir. Em vez de esmorecer diante das dificuldades, vamos superá-las resolutamente e levemos avante a nossa vida com ânimo e atitude positiva.

Por Masaharu Taniguchi

Algumas tristezas nunca deixam de existir.

Por Anthony Doerr

Paremos — perdoem-me — com a hipocrisia! Tudo está piorando a olhos vistos. Tudo mais é conversa fiada. É um abuso de retórica, embora extraordinária, e tenho o dever de elogiar, mas também é minha obrigação deixar claro aqui que o meu respeito não é, de maneira nenhuma, uma vacina contra minha capacidade de pensar.

Por Enéas Carneiro

Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

Por Irvin D. Yalom

Das prensas dos martelos das bigornas das foices dos arados das charruas das alfaias dos cascos e das dornas é que nasce a canção que anda nas ruas. Um povo não é livre em águas mornas não se abre a liberdade com gazuas, à força do teu braço é que transformas as fábricas e as terras que são tuas. Abre os olhos e vê. Sê vigilante a reação não passará diante do teu punho fechado contra o medo. Levanta-te meu Povo. Não é tarde. Agora é que o mar canta é que o sol arde pois quando o povo acorda é sempre cedo.

Por José Carlos Ary dos Santos

Salmos, SL, 98:1, Cantem ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua mão direita e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.

Por Salmos, Antigo Testamento