Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 22:7, Foi da vontade de Deus que Acazias, para a sua ruína, fosse visitar Jorão. Porque, quando chegou, saiu com Jorão para encontrar-se com Jeú, filho de Ninsi, a quem o Senhor tinha ungido para exterminar a casa de Acabe.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 5:36, <J>Não jure pela sua cabeça, porque você não pode fazer com que um só cabelo fique branco ou preto.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

o lutador, na velhice, conta à sua mulher o combate que não devia ter perdido

Por Yosa Buson

Eu tenho promessas a cumprir e milhas a percorrer antes de dormir.

Por Robert Frost

Comigo é na base do beijo, Comigo é na base do amor Comigo não tem disse me disse Não tem chove não molha Desse jeito que eu sou

Por Ivete Sangalo

Eclesiastes, EC, 2:12, Então passei a refletir sobre a sabedoria, a tolice e a falta de juízo. O que poderá fazer o sucessor do rei? O mesmo que outros já fizeram.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

A canção do africano Lá na úmida senzala, Sentado na estreita sala, Junto ao braseiro, no chão, Entoa o escravo o seu canto, E ao cantar correm-lhe em pranto Saudades do seu torrão... De um lado, uma negra escrava Os olhos no filho crava, Que tem no colo a embalar... E à meia voz lá responde Ao canto, e o filhinho esconde, Talvez pra não o escutar! "Minha terra é lá bem longe, Das bandas de onde o sol vem; Esta terra é mais bonita, Mas à outra eu quero bem! "0 sol faz lá tudo em fogo, Faz em brasa toda a areia; Ninguém sabe como é belo Ver de tarde a papa-ceia! "Aquelas terras tão grandes, Tão compridas como o mar, Com suas poucas palmeiras Dão vontade de pensar ... "Lá todos vivem felizes, Todos dançam no terreiro; A gente lá não se vende Como aqui, só por dinheiro". O escravo calou a fala, Porque na úmida sala O fogo estava a apagar; E a escrava acabou seu canto, Pra não acordar com o pranto O seu filhinho a sonhar! ............................ O escravo então foi deitar-se, Pois tinha de levantar-se Bem antes do sol nascer, E se tardasse, coitado, Teria de ser surrado, Pois bastava escravo ser. E a cativa desgraçada Deita seu filho, calada, E põe-se triste a beijá-lo, Talvez temendo que o dono Não viesse, em meio do sono, De seus braços arrancá-lo!

Por Castro Alves

A saudade bateu e eu descobri o óbvio: TE AMO!

Por Flávia Barros

I Reis, 1RS, 8:9, Nada havia na arca a não ser as duas tábuas de pedra que Moisés havia colocado ali em Horebe, quando o Senhor fez aliança com os filhos de Israel, ao saírem da terra do Egito.

Por I Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 55:15, Que a morte os assalte, e vivos desçam à sepultura! Porque há maldade nas suas moradas e no seu íntimo.

Por Salmos, Antigo Testamento