Veja outros textos inspiradores!
cansei de segurar a onda nas minhas costas largas e aguentar as pontas de quem não se desamarra de fazer vista grossa para essas almas rasas de ficar no salto se o meu corpo é samba de manter a calma nesse mar de lama de conter o grito meu bem mais bendito de esperar o momento precipício para saltar dos trilhos e não ter mais nada a ver com isso
Por Clara BaccarinSensível demais eu sou um alguém que chora Por qualquer lembrança de nós dois Sensível demais você me deixou e agora Como dominar as emoções
Por Jorge VercilloGênesis, GN, 10:14, Patrusim, Casluim (de quem descendem os filisteus) e Caftorim.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSoneto oco Neste papel levanta-se um soneto, de lembranças antigas sustentado, pássaro de museu, bicho empalhado, madeira apodrecida de coreto. De tempo e tempo e tempo alimentado, sendo em fraco metal, agora é preto. E talvez seja apenas um soneto de si mesmo nascido e organizado. Mas ninguém o verá? Ninguém. Nem eu, pois não sei como foi arquitetado e nem me lembro quando apareceu. Lembranças são lembranças, mesmo pobres, olha pois este jogo de exilado e vê se entre as lembranças te descobres.
Por Carlos Pena FilhoNaquela época vocês deveriam ter curtido mais, não é estranho? Amigos podem derpedaçar uns aos outros quando algo assim acontece. É como se a satisfação de vocês dependesse da desgraça do outro.
Por Garota de ForaOs detentores do poder ficam tão ansiosos por estabelecer o mito da sua infiabilidade que se esforçam ao máximo para ignorar a verdade.
Por Boris PasternakO amor neste mundo é assim: duro de encontrar Quando você já tem o seu e eu o meu É por isso que parece que estão todos Em mim.
Por Janis Joplin