Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 6:15, A reconstrução da muralha foi terminada aos vinte e cinco dias do mês de elul, em cinquenta e dois dias.

Por Neemias, Antigo Testamento

Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos.

Por Paulo Coelho

Estrelato Existem pessoas que parecem ter saído de um mundo magico , na qual nos impressiona e nos faz acreditar que o sol nasce para todos, e que onde ha vida ha esperança e que onde ha esperança você - nome do amigo[a] se faz presente. Obrigado por fazer parte deste elenco onde você se destaca entre milhares e milhares de pessoas, transformando o estrelato em um palco de luzes e cores, deixando para traz os coadjuvantes e brilhando para sempre como uma estrela que ja mais se apagará!!!

Por joaquim alves

Isaías, IS, 24:8, Cessou o som alegre dos tamborins, acabou o ruído dos que exultam, cessou o som alegre da harpa.

Por Isaías, Antigo Testamento

Neemias, NE, 11:19, Dos porteiros: Acube, Talmom e os irmãos deles, os guardas das portas, cento e setenta e dois.

Por Neemias, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 5:1, Meu filho, dê atenção à minha sabedoria; incline os ouvidos à minha inteligência,

Por Provérbios, Antigo Testamento

Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, vamos viver seguindo o sol e as estações. Nossos dias serão infinitos.

Por Claire Fuller

Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes cotidianos.

Por Donald Trump

A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livres e sem impecilhos,mas um labirinto de passagens,pelas quais nós devemos procurar nosso caminho,perdidos e confusos,de vez em quando presos em um beco sem saida.Porém,se tivermos fé,uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos,mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.

Por A. J. Cronin

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? [um retrato em medo e pranto; antônio]

Por Eu me chamo Antônio