Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 16:32, <J>Eis que vem a hora - e já chegou - em que vocês serão dispersos,</J> <J>cada um para a sua casa, e vocês me deixarão sozinho. Mas não estou sozinho, porque o Pai está comigo.</J>
Por João, Novo TestamentoCoisas essenciais para a felicidade nesta vida: algo para fazer, algo para amar e algo para esperar.
Por Hector Garcia PuigcerverNeemias, NE, 3:16, Ao lado dele, quem fez os reparos foi Neemias, filho de Azbuque, governador de metade do distrito de Bete-Zur, até em frente dos túmulos de Davi, até o tanque e até a casa dos heróis.
Por Neemias, Antigo TestamentoVocê é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.
Por Elena ArmasSe você puder fazer coisas boas pra outras pessoas, tem a obrigação moral de fazer essas coisas.
Por Homem-AranhaA semente do sofrimento em você pode ser forte, mas não espere até não ter mais sofrimento antes de se permitir ser feliz.
Por Thich Nhat HanhLevítico, LV, 23:36, Durante sete dias, apresentem ofertas queimadas ao Senhor. No oitavo dia, vocês terão uma santa convocação e apresentarão ofertas queimadas ao Senhor; é reunião solene, não façam nenhum trabalho nesse dia.
Por Levítico, Antigo TestamentoJá gastámos as palavras pela rua, meu amor, e o que nos ficou não chega para afastar o frio de quatro paredes. Gastámos tudo menos o silêncio. Gastámos os olhos com o sal das lágrimas, gastámos as mãos à força de as apertarmos, gastámos o relógio e as pedras das esquinas em esperas inúteis. Meto as mãos nas algibeiras e não encontro nada. Antigamente tínhamos tanto para dar um ao outro; era como se todas as coisas fossem minhas: quanto mais te dava mais tinha para te dar. Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes. E eu acreditava. Acreditava, porque ao teu lado todas as coisas eram possíveis. Mas isso era no tempo dos segredos, era no tempo em que o teu corpo era um aquário, era no tempo em que os meus olhos eram realmente peixes verdes. Hoje são apenas os meus olhos. É pouco mas é verdade, uns olhos como todos os outros. Já gastámos as palavras. Quando agora digo: meu amor, já não se passa absolutamente nada. E no entanto, antes das palavras gastas, tenho a certeza de que todas as coisas estremeciam só de murmurar o teu nome no silêncio do meu coração. Não temos já nada para dar. Dentro de ti não há nada que me peça água. O passado é inútil como um trapo. E já te disse: as palavras estão gastas. Adeus.
Por Eugénio de Andrade