Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 36:30, Portanto, assim diz o Senhor, a respeito de Jeoaquim, rei de Judá: Ele não terá quem se assente no trono de Davi, e o seu cadáver será largado ao calor do dia e à geada da noite.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.
Por William ShakespeareSim, sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo, Espécie de acessório ou sobressalente próprio, Arredores irregulares da minha emoção sincera, Sou eu aqui em mim, sou eu. Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou. Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma. Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.
Por Álvaro de CamposVocê deve estar pronto para perder algo a fim de ganhar muito dinheiro. Pois só quem arrisca mais pode ganhar.
Por As Três Irmãs (série) Você não pode projetar suas fantasias nas pessoas e esperar que elas cumpram o papel. As pessoas não são recipientes vazios para você encher com seus devaneios.
Por Krystal SutherlandANIQUILAMENTO Meu coração esbanjou vaga-lumes se acendeu e apagou de verde em verde fui contando Com minhas mãos plasmo o solo difuso de grilos modulo-me com igual submisso coração Bem-me-quer mal-me-quer esmaltei-me de margaridas enraizei-me na terra apodrecida cresci como um cardo sobre o caule torto colhi-me no tufo do espinhal Hoje como o Isonzo de asfalto azul me fixo ANNIENTAMENTO Il cuore ha prodigato le lucciole s'è acceso e spento di verde in verde ho compitato Colle mie mani plasmo il suolo diffuso di grilli mi modulo di somesso uguale cuore M'ama non m'ama mi sono smaltato di margherite mi sono radicato nella terra marcita sono cresciutto come un crespo sullo stelo torto mi sono colto nel tuffo di spinalba Oggi come l'Isonzo di asfalto azzurro mi fisso
Por Giuseppe UngarettiSó por um segundo ouvi alguém chamar, olhei para o futuro e não havia absolutamente nada...
Por Ian Curtis