Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 11:21, Roboão amava Maaca, filha de Absalão, mais do que todas as suas outras mulheres e concubinas. Porque ele havia tomado dezoito mulheres e sessenta concubinas; e gerou vinte e oito filhos e sessenta filhas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A paciência é a fortaleza do débil e a impaciência a debilidade do forte.

Por Immanuel Kant

Jeremias, JR, 51:37, Babilônia se tornará um montão de ruínas, morada de chacais, objeto de espanto e de vaias, e não haverá quem nela habite.

Por Jeremias, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 24:21, dos filhos de Reabias, Issias, o chefe;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 24:9, Joabe apresentou ao rei o resultado do recenseamento do povo: havia em Israel oitocentos mil homens de guerra, que puxavam da espada; e em Judá eram quinhentos mil.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Amar é compreender Que não se resume Apenas em palavras Eu te amo, É tão fácil dizer, Uma poesia escrita Com belas palavras Arrancam lágrimas Balança o coração De quem é tocado Mas faça de sua poesia Das belas palavras Não apenas lindos poemas Seja essa poesia Para quem realmente merece E com gestos sinceros Transforme em atitudes As palavras rabiscadas num papel....

Por Edmar Charles de Melo

O escritor precisa de quase tanta coragem como o guerreiro; um não deve preocupar-se mais com os jornalistas do que o outro com o hospital.

Por Stendhal

Mateus, MT, 27:20, Mas os principais sacerdotes e os anciãos persuadiram o povo a que pedisse Barrabás e condenasse Jesus à morte.

Por Mateus, Novo Testamento

Não condene a opinião do outro porque ela difere da sua. Vocês dois podem estar errados."

Por Dandemis

Assim Como Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade, Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada. Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada. Assim tudo o que existe, simplesmente existe. O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença. Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença.

Por Alberto Caeiro