Veja outros textos inspiradores!
A confiança, em última análise, é a característica que distingue quem imagina de quem faz.
Por Katty KayGênesis, GN, 29:13, Quando Labão ouviu as novas de Jacó, filho de sua irmã, correu ao encontro dele, abraçou-o, beijou-o e o levou para casa. E Jacó contou a Labão tudo o que havia acontecido.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSempre que eu vejo tamanho esforço, isso reafirma as minhas crenças. (Quilge Opie)
Por Bleach: Thousand-Year Blood WarI Reis, 1RS, 1:52, Salomão respondeu: - Se for homem de bem, nem um de seus cabelos cairá no chão. Mas se fizer alguma maldade, morrerá.
Por I Reis, Antigo Testamento"Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando... Assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo."
Por Léa WaiderAtos, AT, 23:14, Estes foram falar com os principais sacerdotes e os anciãos e disseram: - Juramos, sob pena de maldição, não comer coisa alguma, enquanto não matarmos Paulo.
Por Atos, Novo TestamentoDaniel, DN, 5:3, Então trouxeram os utensílios de ouro, que haviam sido tirados do templo da Casa de Deus em Jerusalém, e beberam neles o rei, os homens importantes do reino e as mulheres e concubinas do rei.
Por Daniel, Antigo TestamentoAdeus, Meus Sonhos! Adeus, meus sonhos, eu pranteio e morro! Não levo da existência uma saudade! E tanta vida que meu peito enchia Morreu na minha triste mocidade! Misérrimo! votei meus pobres dias À sina doida de um amor sem fruto... E minh’alma na treva agora dorme Como um olhar que a morte envolve em luto. Que me resta, meu Deus?!... morra comigo A estrela de meus cândidos amores, Já que não levo no meu peito morto Um punhado sequer de murchas flores!
Por Álvares de AzevedoHoje acordei achando tudo diferente sei lá o que ouve, mas pra mim ta tudo desigual, não sei se é exagero meu, ou apenas um momento de solidão, nome que dou ao meu vazio vão onde uso pra me esconder. Não sou o dono da verdade, mas não posso ser indiferente ou simplesmente dizer que sou tão forte o quanto deveria ser, pois sou ser humano, carne e osso, também tenho saudade também sinto dor. Também choro! Um dia dei meu mundo quando a pessoa só me pedia uma estrela; eu bobo de mais ou simplesmente apaixonado ao estremo, fiz o que pude e o que não podia também, quando me vi estava assim, sem rumo sem nexo, apenas o nada com a solidão na minha companhia, quando eu só queria dizer EU TE AMO! Ás vezes eu me pego conversando besteira, tantas coisas temos em comum, e eu sempre me perco diante os meus segredos, e eu não sei como agir, pois sou dominado pelo MEDO, medo esse que vem como empecilho quando eu só preciso dizer que eu te amo, e eu não sei que horas dizer, ou como tentar, me dá um medo, mesmo tendo apenas duas opções, te ganhar ou perder. Fico com a segunda opção, não por não ter coragem de lutar, mas por não ter mais capacidade de ouvir NÃO como resposta, mas eu só queria dizer que EU TE AMO. Fico feito bobo, dias á frio na solidão do meu coração vazio, feito criança inconsolada, vagando ao amanhecer sobre o relento frio da falta de sono, com as lembranças dos seus sorrisos, dos momentos á dois -eu e você- ao seu lado foi o lugar onde eu sempre quis está, já que isso será sempre impossível, estou partindo. Mais saiba que um dia eu te amei! Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você. Um dia irei parar de chorar, acho que assim esse sentimento pare de crescer, talvez minhas lágrimas esteja regando o bom do amor!
Por Didi