Veja outros textos inspiradores!

Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...

Por Vanessa Pimentel

Jeremias, JR, 3:13, Tão somente reconheça a sua iniquidade, reconheça que você transgrediu contra o Senhor, seu Deus, e que você se prostituiu com os estranhos debaixo de todas as árvores frondosas e não deu ouvidos à minha voz`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 1:21, Porém os filhos de Benjamim não expulsaram os jebuseus que moravam em Jerusalém. Assim, os jebuseus vivem com os filhos de Benjamim em Jerusalém até o dia de hoje.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠"Dizem que a história é escrita pelos vencedores.Mas não dizem que ela é reescrita com o tempo. Transformada por livros. Reinventada porquem não a viveu".

Por La Révolution (série)

Romanos, RM, 4:1, Que diremos, então, a respeito de Abraão, nosso pai segundo a carne? O que foi que ele conseguiu?

Por Romanos, Novo Testamento

Somos o que fazemos para mudar o que fomos Mas se nada somos, virão apenas velhos outonos

Por Guilherme de Sá

Sozinhas, elas são duas. Mas juntas são uma só. Esse tipo de amor desprendido tem um poder incrível.

Por Barbie: Lago dos Cisnes

Eu sou o vaso, mas a honra tá no azeite.

Por Isadora Pompeo

O humano só pode ser compreendido pelo humano – até onde pode ser compreendido; e compreensão importa em maior ou menor sacrifício da objetividade. Pois tratando-se de passado humano, há que deixar-se espaço para a dúvida e até para o mistério.

Por Gilberto Freyre

⁠Um homem de grande coração agora é vítima da mesma mídia encarregada de caluniá-lo.

Por Emília Perez (filme)