Veja outros textos inspiradores!

Por que o raciocínio, os músculos, os ossos? A automação, ócio dourado. O cérebro eletrônico, o músculo mecânico mais fáceis que um sorriso. Por que o coração? O de metal não tornará o homem mais cordial, dando-lhe um ritmo extra-corporal? Por que levantar o braço para colher o fruto? A máquina o fará por nós. Por que labutar no campo, na cidade? A máquina o fará por nós. Por que pensar, imaginar? A máquina o fará por nós. Por que fazer um poema? A máquina o fará por nós. Por que subir a escada de Jacó? A máquina o fará por nós. Ó máquina, orai por nós.

Por Cassiano Ricardo

O dinheiro é a religião do homem de bom senso.

Por Eurípedes

Família pode ser difícil, mas vale a pena lutar por ela. É uma das poucas coisas que valem a pena.

Por A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

I Samuel, 1SM, 10:12, Então um homem do lugar perguntou: - E quem é o pai dos outros? Por isso surgiu este provérbio: ´Está também Saul entre os profetas?`

Por I Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 32:48, Naquele mesmo dia, o Senhor falou a Moisés, dizendo:

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 16:12, Então mandou chamá-lo e o fez entrar. Davi era ruivo, de belos olhos e boa aparência. E o Senhor disse a Samuel: - Levante-se e unja-o, pois este é ele.

Por I Samuel, Antigo Testamento

João, JO, 6:63, <J>O Espírito é o que vivifica;</J> <J>a carne para nada aproveita. As palavras que eu lhes tenho falado são espírito e são vida.</J>

Por João, Novo Testamento

Quero que saiba que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. Conforme for crescendo, sabe?

Por Aftersun (filme)

⁠Um país que exige perfeição moral na sua política externa não alcançará perfeição nem segurança.

Por Henry Kissinger

Há o momento de chegada E o instante de partida Quanta vida já vivi Quanto resta a ser vivida? São dois espelhos quebrados Dois vezes sete de má sorte Já vivi quatorze anos Quanto resta para a morte? É fácil vê-la chegar Em cada momento que passe Pois se começa a morrer No momento em que se nasce Estou caminhando pra morte Não decidi meu nascer Da morte não sei o dia Mas posso saber!

Por Pedro Bandeira