Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 24:44, e ela me responder: ´Beba, e também tirarei água para os seus camelos`, seja essa a mulher que o Senhor designou para o filho de meu senhor.`
Por Gênesis, Antigo Testamento A vida é sofrimento, e o sofrimento pode torná-lo ressentido, assassino e depois genocida, se você for longe o suficiente. Então você precisa de um antídoto para o sofrimento. E talvez você pense que pode construir muros de luxo à sua volta e que isso irá protegê-lo do sofrimento. Boa sorte com isso.
Por Jordan B. PetersonI Coríntios, 1CO, 7:20, Cada um permaneça na vocação em que foi chamado.
Por I Coríntios, Novo TestamentoEu tenho essa mania de cabelo solto e pé descalço, sabe? Tenho essa mania de pequenas coisas e felicidade extrema. Eu tento. Tento ser feliz.
Por Tumblr“Será?” Às vezes nos perguntamos, Porque não pode ser diferente? Porque não pode ao menos uma vez dar certo? E não obtemos respostas plausíveis. Às vezes o dia amanhece ensolarado, E ao cair da tarde, vem uma tempestade, Isso também acontece de forma inesperada, Poderia alguém explicar o que realmente acontece? É possível que seja verão ou inverso 365 dias no ano? É possível que seja primavera ou outono 365 dias no ano? Dá mesma forma é a vida, tendo que haver altos e baixos, Tudo dá certo, no exato momento em que devem, de fato, acontecer.
Por Grazy AmstaldenMarcos, MC, 14:9, <J>Em verdade lhes digo que, onde for pregado em todo o mundo o evangelho, também será contado o que ela fez, para memória dela.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSeria muita utopia viver de poesia Num país onde pra cada 3 farmácias que abrem, fecha uma livraria?
Por Fabio BrazzaFlor de caverna Fica às vezes em nós um verso a que a ventura Não é dada jamais de ver a luz do dia; Fragmento de expressão de ideia fugidia, Do pélago interior boia na vaga escura. Sós o ouvimos conosco; à meia voz murmura, Vindo-nos da consciência a flux, lá da sombria Profundeza da mente, onde erra e se enfastia, Cantando, a distrair os ócios da clausura. Da alma, qual por janela aberta par e par, Outros livre se vão, voejando cento e cento Ao sol, à vida, à glória e aplausos. Este não. Este aí jaz entaipado, este aí jaz a esperar Morra, volvendo ao nada, – embrião de pensamento Abafado em si mesmo e em sua escuridão.
Por Alberto de Oliveira