Veja outros textos inspiradores!

You keep alive a moment at a time.

Por Foo Fighters

Salmos, SL, 50:21, Você tem feito essas coisas, e eu me calei; você pensava que eu era igual a você; mas agora eu o repreenderei e porei tudo à sua vista.`

Por Salmos, Antigo Testamento

Nada muda até que a mudança não possa ser evitada.

Por As Sufragistas

Ás vezes Ás vezes é preciso perde para se ganhar e, é preciso ganhar para se perde. Ás vezes é preciso ser cego para enxerga e ás vezes é preciso enxerga para não se ver. Ás vezes é preciso estar longe para saber o quanto se está perto, ás vezes é preciso estar perto para saber o quão longe está. Ás vezes é preciso amar, para saber o quanto se odeia e ás vezes é preciso odiar para saber o quanto amamos. Ás vezes é preciso falarmos para que nos ouçam e ás vezes precisamos ficar em silêncio para que nos possam entender. Ás vezes precisamos saber para fazermos e ás vezes precisamos fazer para saber. O quanto perdemos por medo de perde? Ás vezes precisamos arriscar no desconhecido, ás vezes não podemos deixar se amedrontar, por que é preciso arriscar!

Por Alexandre oliveira

A verdade só pode ser dita nas malhas da ficção.

Por Jacques Lacan

Meu velho sempre me disse que as coisas boas vêm para aqueles que esperam.

Por Infiltrado na Klan

Números, NM, 18:26, - Fale aos levitas e diga-lhes o seguinte: Quando vocês receberem dos filhos de Israel os dízimos que eu lhes dou por herança, desses dízimos vocês apresentarão uma oferta ao Senhor: será o dízimo dos dízimos.

Por Números, Antigo Testamento

Salmos, SL, 47:9, Os príncipes dos povos se reúnem com o povo do Deus de Abraão, porque a Deus pertencem os escudos da terra; ele se exaltou gloriosamente.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isso não é paz. Paz é mais do que ausência de guerra. Paz é acordo. Harmonia.

Por Laini Taylor

O que salva o amor L.Barbosa conta a história de uma ilha onde viviam os principais sentimentos do homem: Alegria, Tristeza, Vaidade, Sabedoria, e Amor. Um dia, a ilha começou a afundar no oceano; todos conseguiram alcançar seus barcos, menos o Amor. Quando foi pedir a Riqueza que o salvasse, esta disse: - “Não posso, estou carregada de jóias e ouro”. Dirigiu-se ao barco da Vaidade, que respondeu: - “Sinto muito, mas não quero sujar meu barco”. O Amor correu para a Sabedoria, mas ela também recusou, dizendo: - “Quero estar sozinha, estou refletindo sobre a tragédia, e mais tarde vou escrever um livro sobre isto”. O Amor começou a se afogar. Quando estava quase morrendo, apareceu um barco – conduzido por um velho – que o terminou salvando. - “Obrigado” – disse, assim que se refez do susto. – “Mas quem é você”? - “Sou o Tempo” – respondeu o velho. Só o Tempo é capaz de salvar o Amor.

Por Paulo Coelho