Veja outros textos inspiradores!
E o céu lentamente se torna límpido O Sol ilumina as fraquezas das pessoas Uma lágrima salgada molha minha bochecha enquanto Ela com a mão acaricia meu rosto suavemente Com sangue nas mãos vou escalar todos os picos Eu quero chegar onde o olho humano não alcança Para aprender a perdoar todos os meus pecados Pois até os anjos às vezes têm medo da morte Ainda tenho uma folha de papel na mão e meio cigarro Vamos fugir de quem tem muita sede de vingança Desta Terra firme, pois agora eu a sinto sufocante Ontem fiquei quieto, pois hoje serei a tempestade
Por Torna a casaFilipenses, FP, 3:19, O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está naquilo de que deviam se envergonhar, visto que só pensam nas coisas terrenas.
Por Filipenses, Novo TestamentoNo despertar interior, as máscaras caem, revelando a verdadeira essência que reside no âmago de cada um.
Por Marcelo VianaLucas, LC, 9:41, Jesus exclamou: <J> - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei com vocês e terei de aguentá-los? Traga o seu filho aqui.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAs cotovias não fazem mais nada senão cantar para nossa satisfação. Não comem coisas nos jardins das pessoas, não fazem ninhos nas searas, não causam danos a ninguém. É por isso que é pecado matar uma cotovia.
Por Harper LeeMúsicas tristes me fazem chorar! Músicas alegres me fazem rir! Músicas românticas me fazem lembrar você!
Por Ana Laura Guedes... devo ter um sorriso materializando a falsa alegria. Porque poucas coisas te fazem sorrir com a alma vazia. (trecho retirado do poema De onde vêm as lágrimas )
Por Dulce Maríanão é novidade o fato da nossa vida ser um emaranhado de coisas boas e ruins. e também não é novidade o fato disso nos trazer escolhas e consequências, caminhos desviados e até mesmo contrários. como o fato de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas se encontrarem em um momento certo, mas com uma bagagem aparentemente grande demais. são medos, cicatrizes, traumas e necessidades acumuladas. dependendo do tempo em que esse encontro acontece, existe uma vida inteira antes. e o que quero dizer com isso é que: talvez você pense que a pessoa certa se encaixará perfeitamente no que você é, mas nem sempre é assim. existirão momentos em que você irá precisar se desdobrar, mesmo que naturalmente, pra estar ali. nós, humanos, não funcionamos exatamente como moldes, mas somos flexíveis o bastante para se adequar ao que chamamos de amor. lembrando que nenhum relacionamento deve mudar quem você é, mas as vezes só é preciso um pouco de paciência antes do encaixe. somos ruínas, e novas construções levam tempo.
Por Afeto Interestelar