Veja outros textos inspiradores!
No verdadeiro homem medíocre, a cabeça é um simples adorno do corpo. Se nos ouve dizer que serve para pensar, julga que estamos loucos.
Por José Ingenieros( suficientemente incompleto) Não suponho que estou pronto. Pois, o mundo e as pessoas mudam. O que serve hoje não servirá amanhã. Acredito na metamorfose ambulante que é o ser humano, conforme Raul Seixas destacou. Aprendemos a viver de acordo com as tecnologias e de acordo com os sentimentos que são desenvolvidos dia a dia. Não há conhecimento que perdure e nem sabedoria que seja sábia para sempre. Por isso sou incompleto na minha plenitude da consciência de que observo coisas mutáveis de acordo com o bel-prazer da insuficiência de conhecimento humano. Ou seja, mudo de acordo com o sistema. Por isso, sou suficientemente capaz de absolver o vazio do mundo.
Por Antonio Ferreira"A função geral dos sonhos é tentar reestabelecer a nossa balança psicológica, produzindo um material onírico que reconstitui, de maneira sutil, o equilíbrio psíquico total. É ao que chamo função complementar (ou compensatória) dos sonhos na nossa constituição psíquica."
Por Carl Gustav JungSalmos, SL, 68:15, Monte altíssimo é o monte de Basã; serra de elevações é o monte de Basã.
Por Salmos, Antigo TestamentoAtos, AT, 28:13, Dali, navegando ao longo da costa, chegamos a Régio. No dia seguinte começou a soprar o vento sul e, em dois dias, chegamos a Putéoli,
Por Atos, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 23:37, Jeoaquim fez o que era mau aos olhos do Senhor, segundo tudo o que os seus pais haviam feito.
Por II Reis, Antigo TestamentoVocê vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.
Por EminemLucas, LC, 22:61, Então, o Senhor voltou-se e fixou os olhos em Pedro. E Pedro se lembrou da palavra do Senhor, como lhe tinha dito: <J>´Hoje, antes que o galo cante, você me negará três vezes.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoGálatas, GL, 5:1, Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Por isso, permaneçam firmes e não se submetam, de novo, a jugo de escravidão.
Por Gálatas, Novo Testamento