Veja outros textos inspiradores!
Noite tempestuosa O céu das opacas sombras abafado, Tornando mais medonha a noite feia, Mugindo sobre as rochas, que salteia, O mar em crespos montes levantado; Desfeito em furações o vento irado; Pelos ares zunindo a solta areia; O pássaro nocturno que vozeia No agoireiro ciprestes além pousado; Formam quadro terrível, mas aceito, Mas grato aos olhos meus, gratos à fereza Do ciúme e saudade, a que ando afeito. Quer no horror igualar-me a Natureza; Porém cansa-se em vão, que no meu peito Há mais escuridão, há mais tristeza.
Por BocagePoucas são as dores, por mais agudas que sejam, às quais uma boa renda anual não traga um certo conforto.
Por L. SmithJuízes, JZ, 21:12, E acharam entre os moradores de Jabes-Gileade quatrocentas moças virgens, que nunca haviam tido relações com homem algum; e as trouxeram ao acampamento, em Siló, que fica na terra de Canaã.
Por Juízes, Antigo TestamentoSeria legal se todas as pessoas pudessem ser uma luz positiva em uma situação que pode não ser tão positiva assim.
Por Jonas BrothersGênesis, GN, 34:29, Pegaram todos os bens, levaram cativas as mulheres e todas as crianças, e saquearam tudo o que havia nas casas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoFico pensando em quantas vezes não falamos tudo que queremos, tudo que sentimos. Quantos mais abraços, quantos mais convites. E nem sempre sabemos porquê... Por não saber como as coisas são? Como estão? Se são diferentes do que foram um dia? Fico pensando. As vezes tudo que falta é um bora. Bora?
Por Felipe ArcoNão importuno Deus com mesquinhas inquietações; fixo os olhos unicamente no meu amor, cuja chama clara e virginal, guardo dentro de mim. Confia a fé em que Deus cuida das mínimas coisas.
Por Soren KierkegaardTiago, TG, 1:17, Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança.
Por Tiago, Novo TestamentoÉ tudo o que você pode dizer quando chegar o fim: "Não perdi meu tempo". Eu acho que isso importa. Eu acho que pode ser tudo o que importa.
Por Conn Iggulden