Veja outros textos inspiradores!
Jaguadarte Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos. “Foge do Jaguadarte, o que não morre! Garra que agarra, bocarra que urra! Foge da ave Felfel, meu filho, e corre Do frumioso Babassurra!” Êle arrancou sua espada vorpal E foi atrás do inimigo do Homundo. Na árvora Tamtam êle afinal Parou, um dia, sonilundo. E enquanto estava em sussustada sesta, Chegou o Jaguadarte, ôlho de fogo, Sorrelfiflando através da floresta, E borbulia um riso louco! Um, dois! Um, dois! Sua espada mavorta Vai-vem, vem-vai, para trás, para diante! Cabeça fere, corta, e, fera morta, Ei-lo que volta galunfante. “Pois então tu mataste o Jaguadarte! Vem aos meus braços, homenino meu! Oh dia fremular! Bravooh! Bravarte!” Êle se ria jubileu. Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos.
Por Augusto de CamposSalmos, SL, 21:1, Na tua força, Senhor, o rei se alegra! E como exulta com a tua salvação!
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 5:4, Pegue ainda alguns cabelos, jogue-os no fogo, e deixe que se queimem. Dali sairá um fogo contra toda a casa de Israel.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoTemos que aceitar algumas coisas sobre o comportamento humano. E a primeira é: não somos lógicos. Nós somos emocionais.
Por Jon LevyEra como se estivesse esperando por ela e, agora que estava ali, viveria apenas metade do que era antes, esperando eternamente se sentir completo outra vez.
Por Hannah Nicole MaehrerA aquisição e o aproveitamento do bem-estar físico, da calma mental e da paz espiritual não têm preço para seus possuidores.
Por Joseph Pilates