Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 3:9, O peso dos pregos era de seiscentos gramas de ouro. Também revestiu de ouro os cenáculos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:34, Estes, registrados por seus nomes, foram chefes nas suas famílias: Mesobabe, Janleque, Josa, filho de Amazias,
Por I Crônicas, Antigo Testamento[...] Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)... Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
Por Clarissa CorrêaJeremias, JR, 2:17, Por acaso isso não aconteceu com você porque você abandonou o Senhor, seu Deus, quando ele o guiava pelo caminho?
Por Jeremias, Antigo TestamentoMarcos, MC, 11:1, Quando se aproximavam de Jerusalém, de Betfagé e Betânia, junto ao monte das Oliveiras, Jesus enviou dois dos seus discípulos
Por Marcos, Novo TestamentoTodas as conclusões apontam que não há como prever o amor, muito menos garanti-lo.
Por Amor Garantido (filme)Isaías, IS, 41:3, Ele os persegue e avança em segurança, por um caminho em que ele nunca havia passado.
Por Isaías, Antigo TestamentoComo ela pode estar tão bonita? Como poderia ser se ela fosse minha? Como ela pode ser tão legal? Eu penso como um bobo, tantas vezes.
Por Guns N' Roses