Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 13:30, <J>Em verdade lhes digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 48:19, Essa parte será cultivada pelos trabalhadores da cidade, provindos de todas as tribos de Israel.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração. Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.

Por Osho

Cântico dos Cânticos, CT, 6:1, Para onde foi o seu amado, ó mais bela das mulheres? Que rumo tomou o seu amado, para que a ajudemos a encontrá-lo? Esposa

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.

Por Carlos Drummond de Andrade

Deuses, forças, almas de ciência ou fé Deuses, forças, almas de ciência ou fé, Eh! Tanta explicação que nada explica! Estou sentado no cais, numa barrica, E não compreendo mais do que de pé. Por que o havia de compreender? Pois sim, mas também por que o não havia? Água do rio, correndo suja e fria, Eu passo como tu, sem mais valer... Ó universo, novelo emaranhado, Que paciência de dedos de quem pensa Em outras cousa te põe separado? Deixa de ser novelo o que nos fica... A que brincar? Ao amor?, à indif'rença? Por mim, só me levanto da barrica. Álvaro De Campos

Por Álvaro de Campos

O que pode ser melhor do que migalhas?

Por A Sabiá Sabiazinha

I Reis, 1RS, 15:30, por causa dos pecados que Jeroboão havia cometido e pelos que havia levado Israel a cometer, por causa da provocação com que havia irritado o Senhor, Deus de Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

O Facebook nunca diria desta maneira, mas os algoritmos são destinados a corroer o livre-arbítrio, a aliviar os humanos do ônus da escolha, empurrá-los na direção certa. Os algoritmos alimentam um senso de onipotência, a crença condescendente de que nosso comportamento pode ser alterado sem que tenhamos consciência da mão que nos guia em uma direção superior. Esse sempre foi um perigo da mentalidade da engenharia, pois vai além de suas raízes na construção de coisas e seres inanimados para projetar um mundo social mais perfeito.

Por Franklin Foer

Paz do inverno - o interminável domingo no campo.

Por Eugenia Faraon