Veja outros textos inspiradores!
Não goste, ame! Não olhe, contemple! Não cheire, sinta o perfume! Não toque, explore a maciez de sua pele! Não lamente a ausência, curta a saudade! Não duvide, acredite,é verdade! Não minta, dê valor à sinceridade! Não espere que adivinhe, diga, demonstre! Não acredite em tudo que os outros falam, dialogue, pergunte! Não aja por impulso, planeje tudo e juntos! Pois o progresso de uma relação está em pequenos gestos, Diretos ou indiretos, Decisivos e nada complexos, Que enfatizam e deixam até os pensamentos incertos Ciente de que alguém realmente te ama e que te quer incondicionalmente por perto!
Por Leandro MeloI Coríntios, 1CO, 7:6, E digo isto como concessão e não como mandamento.
Por I Coríntios, Novo TestamentoEu não acreditei em você porque esqueci como acreditar em mim mesma. Eu me senti perdida, com medo, e te ensinei a sentir medo.
Por Fada Madrinha (filme)Na vida, a gente tem que tentar fazer as coisas direito. Se é pra fazer, faz direito. Se é pra cozinhar, cozinha direito. Se é pra servir, serve direito.
Por Bom Dia, VerônicaVocê mesmo sempre diz que os livros têm de ser pesados, porque o mundo inteiro está dentro deles.
Por Cornelia FunkeEstá cansada de morar de aluguel no seu coração Está cansada de dizer seus sins pra escutar teus nãos
Por BetinaEzequiel, EZ, 48:13, - Os levitas terão uma área de doze quilômetros e meio de comprimento por cinco quilômetros de largura, paralela à porção dos sacerdotes. Seu comprimento total será de doze quilômetros e meio, e a largura será de cinco quilômetros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDe repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo algumas necessidades, antes fundamentais e que hoje chegam a ser insignificantes. Vai reduzindo a bagagem e deixando na mala apenas as cenas e pessoas que valem a pena. As opiniões dos outros são unicamente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não têm a mínima importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois com o tempo já não temos mais certeza de nada. E de repente isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, mas sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego. É viver sem medo, e simplesmente fazer algo que alegra o coração naquele momento. É ter fé. E só.
Por Elaine Matos