Veja outros textos inspiradores!
Eu vi um ângulo obtuso Ficar inteligente E a boca da noite Palitar os dentes. Vi um braço de mar Coçando o sovaco E também dois tatus Jogando buraco. Eu vi um nó cego Andando de bengala E vi uma andorinha Arrumando a mala. Vi um pé de vento Calçar as botinas E o seu cavalo-motor Sacudir as crinas. Vi uma mosca entrando Em boca fechada E um beco sem saída Que não tinha entrada. É a pura verdade, A mais nem um til, E tudo aconteceu Num primeiro de abril.
Por José Paulo PaesMarcos, MC, 15:1, Logo pela manhã, os principais sacerdotes entraram em conselho com os anciãos, os escribas e todo o Sinédrio; e, amarrando Jesus, levaram-no e o entregaram a Pilatos.
Por Marcos, Novo TestamentoA educação tornou-se prisioneira da contemporaneidade. É o passado, não o presente vertiginoso, que é a melhor porta para o futuro.
Por Camille PagliaMarcos, MC, 7:27, Mas Jesus lhe disse: <J> - Deixe primeiro que os filhos se fartem, porque não é correto pegar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoNunca esperei que a vida me abrisse as porta Quantos morreram sem resposta? Não sou mais um Pintei cicatrizes, memórias, o mundo e suas voltas As ficha e as aposta, o mar e o rum Cruzei a cidade sem rota
Por CazasujaIsso é o inverno. É a aceitação ativa da tristeza. É a prática de nos permitirmos senti-la como uma necessidade. É a coragem de encarar as piores partes de nossa experiência e nos comprometermos a curá-las da melhor maneira possível. O inverno é um momento de intuição, no qual nossas verdadeiras necessidades são sentidas intensamente como uma faca.
Por Katherine MayA tempestade só aumenta Minhas escolhas diminuem Quanto tempo você aguenta Até que as dores continuem? Sinta-se livre pra voar pra longe de mim Sinta-se livre pra achar que esse é o fim
Por Dudu MCHá entre mim e os meus passos Uma divergência instintiva. Há entre quem sou e estou Uma diferença de verbo Que corresponde à realidade.
Por Álvaro de Campos