Veja outros textos inspiradores!

⁠Você disse algo que eu precisava ouvir, então você me fez um favor.

Por Sereias (série)

Seja corajoso, seja ousado, seja livre.

Por Angelina Jolie

Você "Homem" pode falar todas as línguas, porém jamais conseguirá entender a linguagem de um mulher...Jamais!

Por Edward Klumpp

Ezequiel, EZ, 44:10, Os levitas, porém, que se afastaram de mim quando Israel se desviou, que se desviaram de mim, para ir atrás dos seus ídolos, levarão sobre si a sua iniquidade.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A verdade esteva sempre lá, você só precisava descobri-la.

Por Heather Graham

Números, NM, 5:14, e o espírito de ciúmes vier sobre o marido, e ele tiver ciúmes de sua mulher, por ela se haver contaminado, ou se ele tiver ciúmes, mesmo que ela não tenha se contaminado,

Por Números, Antigo Testamento

Isaías, IS, 17:13, As nações rugem como as muitas águas, mas Deus as repreenderá, e fugirão para longe; serão afugentadas como a palha dos montes diante do vento e como pó levado pelo tufão.

Por Isaías, Antigo Testamento

Não finja até conseguir determinada coisa. Finja até se tornar determinada pessoa.

Por Amy Cuddy

Deuteronômio, DT, 1:3, Aconteceu que, no quadragésimo ano, no primeiro dia do décimo primeiro mês, Moisés falou aos filhos de Israel, segundo tudo o que o Senhor lhe havia ordenado a respeito deles,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

BILHETE A PAPAI NOEL – Pede a Papai Noel... E eu pedi. Pedi boneca, pedi livros, pedi viagens, pedi um príncipe... Aprendi a escrever para escrever-lhe, ingrato velhinho, mas você nunca se lembrou de mim: não ganhei a boneca, nem livros, nem viagens, nem príncipe. Nada... Só deixou no meu sapato essa tristeza triste de saber que você está muito velho para subir morro. Papai Noel, você devia ser criança pobre para ver como morrem as ilusões. Ver como se desmoronam os castelos até restar somente essa tristeza triste. Se você pudesse ver as almas... Mas é melhor assim. Ignorando-as, poderá continuar a mentir, a distribuir ilusões, a oferecer sonhos, a brincar de você mesmo.

Por Myrtes Mathias