Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 12:4, Quanto a você, Daniel, encerre as palavras e sele o livro, até o tempo do fim. Muitos correrão de um lado para outro, e o saber se multiplicará.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Não existe educação sem cultura. A educação é um esqueleto, a cultura é a carnificação desse esqueleto.

Por Fernanda Montenegro

Salmos, SL, 119:6, Então não terei de que me envergonhar, quando considerar todos os teus mandamentos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Daniel, DN, 8:9, De um deles saiu um chifre pequeno, que se engrandeceu na direção do sul, do leste e da terra gloriosa.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Uma frase muda o fim do filme ...

Por Don L

João, JO, 10:30, <J>Eu e o Pai somos um.</J>

Por João, Novo Testamento

Olhos de ressaca minha deusa negra quando anoitece desce as escadas do apartamento e procura a estátua no centro da praça onde faz o ponto provisoriamente eu fico na cama pensando na vida e quando me canso abro a janela enxergando o porto e suas luzes foscas o meu coração se queixa amargamente penso na morena do andar de baixo e no meu destino cego, sufocado nesse edifício sórdido &amp; sombrio sempre mal e mal vivendo de favores e a minha deusa corre os esgotos essa rede obscura sob as cidades desde que a noite é noite e o mundo é mundo senhora das águas dos encanamentos eu escuto o samba mais dolente &amp; negro e a luz difusa que vem do inferninho no primeiro andar do prédio condenado brilha nos meus tristes olhos de ressaca e a minha deusa, a pantera do catre consagrada à fome e à fertilidade bebe o suor de um marinheiro turco e às vezes os olhos onde a lua eu recordo os laços na beira da cama percorrendo o álbum de fotografias e não me contendo enquanto me visto chego à janela e grito pra estátua se não fosse o espelho que me denuncia e a obrigação de guerras e batalhas eu me arvoraria a herói como você, meu caro pra fazer barulho e preservar os cabarés.

Por Geraldo Carneiro

⁠Humanos são a arma indetectável mais poderosa do mundo.

Por Jolt: Fúria Fatal

I Coríntios, 1CO, 8:8, Não é a comida que nos torna agradáveis a Deus, pois nada perderemos, se não comermos, e nada ganharemos, se comermos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

“A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece, está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O proposito é sempre o aprimoramento.”

Por Soraya Rodrigues de Aragao