Veja outros textos inspiradores!
O tempo se transforma em memória, e a memória se torna o fosso no qual nos afogamos.
Por Ian McGuireA missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!
Por Anderson CavalcanteVocê acha que sua dor e seu desgosto não têm precedentes na história do mundo, mas depois você lê. Foram os livros que me ensinaram que as coisas que mais me atormentavam eram as mesmas que me conectavam com todas as pessoas que estavam, ou que alguma vez tinham estado, vivas.
Por James BaldwinSalmos, SL, 74:17, Fixaste os confins da terra; verão e inverno, tu os fizeste.
Por Salmos, Antigo TestamentoAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. ElliottNão é possível que a pessoa com a qual você dividiu tudo, até o útero, de repente, se vá. O mundo se divide em dois. No "antes" e no "depois". Você se sente totalmente desamparado.
Por Kitz (série)Deuteronômio, DT, 6:23, Ele nos tirou do Egito, para nos trazer e nos dar a terra que, sob juramento, prometeu aos nossos pais.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento