Veja outros textos inspiradores!
Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que se torna indispensável corrigir muito; a segunda é que se não deve corrigir de mais.
Por Eugène DelacroixHebreus, HB, 8:1, Ora, o essencial das coisas que estamos dizendo é que temos tal sumo sacerdote, que se assentou à direita do trono da Majestade nos céus,
Por Hebreus, Novo TestamentoA estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua!
Por Pedro BialUm amor bem verdadeiro, uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha, é evidentemente o destino mais natural ao homem, o complemento da sua missão na terra.
Por Júlio DinisOh, pequenos pedaços caindo, quebrando-se Pedaços de mim, Afiados demais para serem colocados como eram antes Pequenos demais para terem importância Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços.
Por Amy LeeAh, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não consegurás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele(...)
Por Caio Fernando AbreuMateus, MT, 1:12, Depois do exílio na Babilônia, Jeconias gerou Salatiel; e Salatiel gerou Zorobabel;
Por Mateus, Novo TestamentoPARA BRILHAR Todos nascemos para brilhar. Mas os mais brilhantes são aqueles que aprendem a brilhar no silencio, na reclusão do momento, na clausula da alma.
Por Marcos Marques