Veja outros textos inspiradores!
O homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser.
Por William HazlittDesconfio de qualquer pessoa cujo sistema de crenças é a única coisa que a separa de um comportamento repulsivo.
Por Frans de WaalSaudade que dói ,Saudade que perturba,Saudade doentia Saudade que o choro não segura aperta meu peito que solitário se encontra É o desejo de te ter desejo de te tocar como o canto do vento desafinado a me soprar Foi o sonho que ficou vago É como um grito no vácuo abafado Saudade que nem o tempo é capaz de amenizar
Por Lucia AlvesDeuteronômio, DT, 29:18, Que entre vocês não haja homem, nem mulher, nem família, nem tribo cujo coração hoje se desvie do Senhor, nosso Deus, e vá servir os deuses destas nações. Que não haja entre vocês raiz que produza erva venenosa e amarga,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMateus, MT, 7:3, <J> - Por que você vê o cisco no olho do seu irmão, mas não repara na trave que está no seu próprio?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNão é que eu goste de viver na estrada, é que eu não consigo me encaixar em nenhum outro lugar que não seja nas asas da liberdade.
Por Vida Erin ZurichFinalmente a Terra poderá descansar em paz. Ela enfim ficará livre de seu ódio, de suas dúvidas, de seus desejos e de sua ganância.
Por Bastard!!Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
Por Gossip GirlII Pedro, 2PE, 2:13, recebendo injustiça como pagamento pela injustiça que praticam. Encontram prazer na satisfação de seus desejos libertinos em pleno dia. Como manchas e defeitos, encontram satisfação nas suas próprias mentiras, enquanto se banqueteiam com vocês.
Por II Pedro, Novo Testamento