Veja outros textos inspiradores!
Como Sempre Digo! Nem uma Ilusão do mundo, vale a certeza do que Deus tem Pra Você!
Por Tarcísio CustódioOs homens não se medem pelos poemas que leram, mas talvez fosse melhor. O que é a fita métrica comparada com algo intenso? Há poemas que explicam trinta graus de uma vida e poemas que são um ofício de demolição completa: o edifício é trocado por outro, como se um edifício fosse uma camisa. Muda de vida ou, claro, muda de poema.
Por Gonçalo M. TavaresSe eu tiver que escolher Alguém em um lugar Esse alguém é você E o lugar não importa Eu nem ia dormir Pra não desperdiçar Você perto de mim Me avisa se eu exagerar É que eu tô quase pra colocar A foto de nós dois na minha identidade Pra não ter perigo de sentir saudade
Por Fernando e SorocabaII Tessalonicenses, 2TS, 3:13, Quanto a vocês, irmãos, não se cansem de fazer o bem.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoJó, JÓ, 6:3, esta, na verdade, pesaria mais que a areia dos mares. Por isso é que as minhas palavras foram precipitadas.
Por Jó, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 24:9, Publicou-se, em Judá e em Jerusalém, que trouxessem ao Senhor o imposto que Moisés, servo de Deus, havia colocado sobre Israel, no deserto.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoFui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos! No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!) Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso. Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas. Será que um dia essa anestesia vai acabar? Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários! Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente. Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)
Por Vanessa PimentelEster, ET, 9:23, Assim, os judeus aceitaram como costume o que, naquele tempo, haviam feito pela primeira vez, segundo Mordecai lhes havia ordenado por escrito.
Por Ester, Antigo Testamento