Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 14:10, Ambos levarão sobre si a sua iniquidade. A iniquidade daquele que consulta será como a do profeta,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 8:1, Quem é como o sábio? E quem sabe a interpretação das coisas? A sabedoria faz reluzir o rosto de uma pessoa e muda a dureza do seu semblante.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoDeixa o tempo curar Logo vai cicatrizar Não tem tempo ruim Pra quem tem uma mesa, cadeira e um copo no bar Deixa eu te mostrar Foi você que escolheu me trocar Esse seu lance vai durar bem menos Que a bateria do meu celular
Por Lauana PradoFicar no escuro com pessoas mortas não assustava. Só os vivos representavam perigo. // Livro: Intensidade.
Por Dean KoontzÊxodo, EX, 18:14, Quando o sogro de Moisés viu tudo o que ele fazia ao povo, perguntou: - Que é isto que você está fazendo ao povo? Por que você fica sentado sozinho e todo o povo está em pé diante de você, desde a manhã até o pôr do sol?
Por Êxodo, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 9:33, Levante-se pela manhã, ao sair o sol, e ataque a cidade. Quando Gaal com a sua gente sair para atacar, faça com ele o que estiver ao seu alcance.
Por Juízes, Antigo TestamentoEstamos competindo para vencer, se não disputarmos nas brechas não seremos mais pilotos!
Por Ayrton SennaNúmeros, NM, 27:7, - As filhas de Zelofeade estão pedindo o que é justo. Certamente você deve dar-lhes propriedade como herança entre os parentes do pai delas e deverá transferir a elas a herança do pai.
Por Números, Antigo TestamentoMal a outra a pegava no colo, Aziza metia o dedo na boca e aninhava a cabeça no ombro de Mariam, que a embalava um tanto sem jeito, com um sorriso meio surpreendido, meio encantando nos lábios. Na verdade, nunca tinha sido tão querida. Nunca alguém lhe tinha declarado o seu amor de uma forma tão espontânea, tão sem reservas. Aziza lhe dava vontade de chorar. - Por que você entregou esse coraçãozinho a uma velha feia como eu? – murmurava ela junto à cabeça da menininha. – Hein? Será que não percebe que não sou ninguém? Sou uma dehati. O que acha que tenho pra lhe dar? Mas Aziza balbuciava toda satisfeita, se aconchegando ainda mais naquele colo. E, quando isso acontecia, Mariam se desmanchava. Seus olhos se enchiam de lágrimas. Seu coração pulava de alegria. E ela ficava deslumbrada ao ver que, depois de tantos anos do mais absoluto desamparo, tinha encontrado, naquela criaturinha, a primeira ligação verdadeira numa vida em que todas as relações tinham sido falsas ou não tinham dado certo. (Khaled Hosseini)
Por A Cidade do Sol