Veja outros textos inspiradores!
Canção do Sonho Acabado Já tive a rosa do amor - rubra rosa, sem pudor! Cobicei, cheirei, colhi, mas ela despetalou e outra igual, nunca mais vi. Já vivi mil aventuras, me embriaguei de alegria; mas os risos da amargura, no limiar da loucura, se tornaram fantasia... Já sonhei felicidade, - mãos dadas, fraternidade ideal e sem fronteiras. Utopia! Voou ligeira nas asas da liberdade... Desejei viver! Demais! Segurar a juventude; Prender o Tempo, na mão; Plantar o lírio da Paz! Mas nem mesmo isto, eu pude: Tentei, porém, nada fiz... ... Muito, da vida, eu já quis. Já quis... mas não quero mais!...
Por Helenita SchermaLevítico, LV, 14:54, Esta é a lei para todos os tipos de praga de lepra, de micose,
Por Levítico, Antigo TestamentoA chuva temporal envelhece tudo o que toca, mas certas coisas nunca mudam. O passado nunca some.
Por Death StrandingSEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Sou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.
Por CoringaÉ um erro acreditar que o doente vai ao médico para se tratar. Há apenas uma parte de seu Isso disposta a sarar, a outra se obstina na doença.
Por Georg GroddeckA falta de um "feriado dos brancos" ressalta a relevância da Consciência Negra e a necessidade de reconhecimento cultural.
Por Eu Nunca... (série)Não é mais fácil encontrar quem chora com as nossas tristezas do que quem se rejubile com as nossas alegrias.
Por Jacinto Benavente y MartinezParece simples, mas saber o que você quer pode ser a parte mais difícil do gerenciamento de riscos.
Por Allison Schrager