Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 9:24, mas ele ficou sabendo do plano deles. Dia e noite guardavam também os portões da cidade, para o matar.

Por Atos, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 2:8, Levanta o pobre do pó e tira o necessitado do monte de lixo, para o fazer assentar ao lado de príncipes, para o fazer herdar o trono de glória. Porque do Senhor são as colunas da terra, e ele firmou o mundo sobre elas.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠A Intimidade de Elias: Um Anseio da Alma "Em tempos passados, quando eu buscava uma espiritualidade mais profunda, meu coração ardia por uma intimidade com Deus semelhante à de Elias. Eu admirava a forma como ele agia, vivia e convivia com o Senhor. Era algo tão grandioso que parecia que Elias e Deus eram um só, uma sintonia perfeita. Quando Elias pedia, Deus ouvia; uma conexão tão profunda que era o que eu mais desejava para minha vida. Eu ansiava por isso, por essa unção sobre mim. Queria viver essa vida, que essa intimidade se manifestasse em meu ser. Meu desejo era me transformar e ser um homem semelhante a Elias, que, em meio ao sofrimento, encontrou a luz e foi levado aos céus por Deus. Ah, como é bom poder ser um amigo tão íntimo e próximo de Deus, como Elias foi! Essa amizade verdadeira, essa confiança plena, é o maior tesouro. É o que ainda busco e que anseio vivenciar: uma relação onde a voz de Deus é clara e Sua presença é a minha maior companhia."

Por Lucielton de Araujo Rodrigues

Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência.

Por Denis Waitley

⁠Você se arrependerá das pequenas coisas que não disse pelo resto da sua vida.

Por As Pequenas Coisas da Vida (série)

A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística.

Por Desconhecido

Marcos, MC, 3:23, Então, convocando-os, Jesus lhes disse, por meio de parábolas: <J> - Como pode Satanás expulsar Satanás?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Não existem amores perfeitos, mas amantes acomodados.

Por Fernando Pessoa

Às vezes me desapego um pouco do meu estado normal, perco o equilíbrio e faço coisas que nunca fiz, falo o que nunca imaginei falar. desperto a atenção de quem passa, dou gargalhadas escandalosas, e deixo a vida me levar e meus sentimentos dominar, sinto me dona de mim, sem ter que dar satisfações, uma irresponsável pra sociedade, mas uma louca responsável pela alegria de viver… beijo, abraço canto e encanto, isto não acontece sempre, mas, quando quero, deixo acontecer, Será ousadia?

Por Cecilia Sfalsin

O tempo não nos separa, somos no presente uma face do passado, um novo ângulo do que já aconteceu.

Por Afonso Cruz