Veja outros textos inspiradores!

⁠A magia está em toda parte. Até os humanos carregam uma centelha dela em suas almas frágeis e inconstantes. Tudo que você precisa fazer é alcançá-la...

Por Heather Walter

Os problemas não vem apenas para serem solucionados, eles vem também para que possamos refletir sobre ele, e na próxima fazer diferente, sem cometer o mesmo erro, para não gerar o mesmo problema.

Por Bruna Correia

Neemias, NE, 5:12, Eles responderam: - Vamos restituir e nada pediremos deles. Faremos o que você está dizendo. Então chamei os sacerdotes e, na presença destes, fiz com que jurassem que fariam o que prometeram.

Por Neemias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 23:23, os filhos da Babilônia e todos os caldeus de Pecode, de Soa, de Coa e todos os filhos da Assíria com eles, jovens atraentes, governadores e comandantes, oficiais e homens de renome, todos montados em cavalos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O perigo real é que, se ouvirmos mentiras suficientes, não reconheceremos mais a verdade.

Por Chernobyl

Salmos, SL, 118:26, Bendito o que vem em nome do Senhor. Da Casa do Senhor, nós os abençoamos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 49:9, para que continue a viver perpetuamente e não venha a morrer.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 20:1, Então Davi fugiu da casa dos profetas, em Ramá, foi até o lugar onde Jônatas estava e lhe perguntou: - O que foi que eu fiz? Qual é a minha culpa? E qual é o meu pecado diante de seu pai, que procura tirar-me a vida?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 25:16, Estes são os filhos de Ismael e estes são os seus nomes pelas suas aldeias e pelos seus acampamentos: doze príncipes de seus povos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

EU QUERIA TRAZER-TE UNS VERSOS MUITO LINDOS Eu queria trazer-te uns versos muito lindos colhidos no mais íntimo de mim... Suas palavras seriam as mais simples do mundo, porém não sei que luz as iluminaria que terias de fechar teus olhos para as ouvir... Sim! Uma luz que viria de dentro delas, como essa que acende inesperadas cores nas lanternas chinesas de papel! Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento da Poesia... como uma pobre lanterna que incendiou!

Por Mario Quintana