Veja outros textos inspiradores!

⁠Tenho os lábios secos... Arde-me a cabeça... Tenho febre... Vejo o presente, e também o passado e o futuro... E tudo me assusta... Já nem sei mais o que digo... Penso em deixar de pensar... Trago perdido o que o espelho não mais retrata... Sem o cortejo das estrelas... Sem o que me enfeita... Inocência... Aonde deixei ficar? Vens oh lua... Espantas com o teu clarão as sombras que me perseguem... Todos os lugares são o mesmo... Com um coração que tem que pulsar... Dizer a Verdade quem poderá? E do esquecimento inviolável... Nas trevas sondo, fixo e absorto... Interrogo o intrépido destino... Além das cousas transitórias... Das paixões e das formas ilusórias... Em meu refúgio... Continuo sonhando... Onde me perdi... Também me encontrei... E dos cálices de absinto que bebi... Nessa Babel velha e corrupta... Muitos outros sei... Que ainda os beberei... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Para fazer inimigos fale; Para fazer amigos ouça.

Por Autor desconhecido

Não importa se aparecer no caminho um mocinho ou um vilão… se me desafiar, vai morrer na hora.

Por Bastard!!

Os amigos são perigosos não tanto pelo que nos levam a fazer, mas pelo que nos impedem de fazer.

Por Henrik Ibsen

II Pedro, 2PE, 2:18, Porque, falando com arrogância palavras sem conteúdo, enganam com desejos libertinos de natureza carnal aqueles que de fato estavam se afastando dos que vivem no erro.

Por II Pedro, Novo Testamento

Êxodo, EX, 31:9, o altar do holocausto com todos os seus utensílios e a bacia com o seu suporte;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela.

Por Angela Davis

Todo o medo vem de tentarmos ver o futuro. Se soubermos o que está vindo, não teremos medo.

Por Christopher Moore

"O Amor Aqui de Casa" A menstruação não desce A chuva não dá sinal Quem seu mal no mel padece Seu bem conserva no sal Vai doer de novo o parto Vai secar de novo o açude Vida aqui tem sala e quarto Quem não couber que se mude O amor daqui de casa Tem um sentimento forte Que nem gemido na telha Quando sopra o vento norte Que nem choro de boi morto Três dias depois da morte Quem só conhece o conforto Não merece boa sorte O amor daqui de casa Tem um sentimento forte Com gosto de umbu travoso Com cheiro de couro cru O amor daqui de casa Bate asas no verão Faz parte da natureza É arte do coração (Letra de Gilberto Gil para o tema de Darlene do Filme: "Eu, Tu Eles")

Por Gilberto Gil

⁠Na hora da dor e do aperto as pessoas procuram a Deus, sendo que deveriam procurar todos os dias para agradecer por tudo. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas