Veja outros textos inspiradores!

Isso pode demorar um tempo e você pode até pensar que ela não existe, mas não desista. Continue sendo uma amiga de verdade para todas ao seu redor, mesmo quando todas só lhe são meras colegas ou conhecidas. Um dia, quando você menos esperar, a amiga de verdade lhe achará! Quando você é uma amiga de verdade, a amiga de verdade lhe acha.

Por Cristiane Cardoso

Hebreus, HB, 8:4, Se ele estivesse na terra, nem mesmo sacerdote seria, visto existirem aqueles que oferecem os dons segundo a lei.

Por Hebreus, Novo Testamento

Jeremias, JR, 52:27, O rei da Babilônia os matou ali mesmo, em Ribla, na terra de Hamate. Assim Judá foi levado cativo para fora de sua terra.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 31:6, Deem bebida forte aos que estão morrendo e vinho, aos amargurados de espírito;

Por Provérbios, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 37:7, - Assim diz o Senhor, Deus de Israel: Digam ao rei de Judá, que pediu que vocês viessem a mim, para me consultar: ´Eis que o exército de Faraó, que saiu do Egito para socorrer vocês, voltará para a sua terra, no Egito.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 4:9, O Senhor disse a Caim: - Onde está Abel, o seu irmão? Ele respondeu: - Não sei; por acaso sou o guardador do meu irmão?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Todos têm direitos e deveres. Quem recebe tem de dar. O metro quadrado que você ocupa na vida tem de produzir e render para a sociedade.

Por Dorina Nowill

No céu, o mesmo sol, mas não tem café na mesa A crise tá sinistra, né? papai não tem empresa As contas procriaram, assim como essas baratas O sistema é uma fraude, o menino tá sem fraldas De onde vim, ninguém bota fé nas habilidades A sogra vai questionar sua utilidade Você se sentindo o lixo dessa sociedade Até quando viver, sem viver de verdade?

Por Diomedes Chinaski

O historiador é o profeta que olha para trás.

Por Heinrich Heine

Atrás da porta Quando olhaste bem nos olhos meus E o teu olhar era de adeus Juro que não acreditei, eu te estranhei Me debrucei sobre teu corpo e duvidei E me arrastei e te arranhei E me agarrei nos teus cabelos No teu peito, teu pijama Nos teus pés ao pé da cama Sem carinho, sem coberta No tapete atrás da porta Reclamei baixinho Dei pra maldizer o nosso lar Pra sujar teu nome, te humilhar E me vingar a qualquer preço Te adorando pelo avesso Pra mostrar que ainda sou tua

Por Chico Buarque