Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 18:11, Não tenha relações com a filha da mulher de seu pai, gerada por seu pai; ela é a sua irmã.
Por Levítico, Antigo TestamentoFala-se muito na crueldade e na bruteza do homem medievo. Mas o homem moderno será melhor?
Por Rachel de QueirozNunca perca a oportunidade de garantir a próxima refeição. Principalmente se tem um cão pra alimentar.
Por Finch (filme)Não me cobra um grande amor agora não, Deixa eu me acostumar com seus abraços... Tenho vindo de um amor mal resolvido E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços... Gosto muito de você e você sabe, Se não fosse assim não estaria aqui. Eu te peço não insista, mas não quero que desista... Vai chegar a hora eu vou me decidir... Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora. Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Por Eduardo CostaA perfeição é algo impossível. Eu vejo que estou fazendo uma coisa que sei que não deveria, mas estou tentando ser o que todos esperam que eu seja, e é cansativo.
Por A semana da minha vida (filme)Números, NM, 35:6, - Das cidades que vocês darão aos levitas, seis serão cidades de refúgio, as quais vocês darão para que, nelas, se acolha o homicida. Além destas, vocês darão aos levitas quarenta e duas cidades.
Por Números, Antigo TestamentoHabacuque, HC, 1:12, Não és tu desde a eternidade, ó Senhor, meu Deus, ó meu Santo? Não morreremos. Ó Senhor, puseste aquele povo para executar juízo; tu, ó Rocha, o estabeleceste para servir de disciplina.
Por Habacuque, Antigo TestamentoBEM-VINDO, DEZEMBRO Dezembro, mês que chega Natalino cheio de hino, luzes, cor e esperança mês da aproximação do Deus menino. Dezembro, novos rumos, a lembrança a união, a determinação do destino de genuíno sinal e genuína confiança. Dezembro, ternura e doce emoção superação, de gente como a gente acordando cada sensível sensação. Dezembro, saudade dum ausente presente na gratidão, eterna paixão farra do ano, tão abundantemente. Dezembro, surpresas, incertezas, virão é vida em andamento, presente! Trazendo mais ardor ao coração... Bem-vindo, sorrindo, a compartilhar... Até quando um novo dezembro chegar. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 01 dezembro, 2024, 07’50” – cerrado goiano
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol