Veja outros textos inspiradores!
não lute contra as reações do seu corpo após alguma situação difícil é natural se sentir desamparado vazio, com medo e até mesmo com uma imensa vontade de desistir mas não lute contra isso é um processo natural do teu corpo é necessário aceitar para se curar
Por Afeto InterestelarNão sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.
Por Din e o Dragão GenialCarrego seu coração comigo Eu o carrego no meu coração Nunca estou sem ele Onde eu for, você vai, minha querida Não temo o destino Você é meu destino, meu doce Não quero o mundo pois, beleza Você é meu mundo, minha verdade Eis o segredo que ninguem sabe Aqui está a raiz da raiz O broto do broto E o céu do céu De uma arvore chamada vida Que cresce mais do que a alma pode esperar Ou a mente pode esconder E esse é o prodigio Que mantem as estrelas a distancia Carrego seu coraçao comigo Eu o carrego no meu coraçao.
Por E. E. CummingsII Reis, 2RS, 1:1, Depois da morte de Acabe, o rei dos moabitas se revoltou contra Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoHá sempre mais bondade no mundo do que parece haver, porque a bondade é, por natureza, modesta e reservada.
Por Evelyn Beatrice HallJuízes, JZ, 7:11, e ouça o que eles dizem. Então você ganhará coragem e atacará o arraial. Gideão desceu até a vanguarda do arraial com o seu ajudante Pura.
Por Juízes, Antigo TestamentoValei-me Deus, é o fim do nosso amor Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu Mas não sei o que fez tudo mudar de vez Onde foi que eu errei Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei Será, talvez, que minha ilusão Foi dar meu coração com toda força Pra essa moça me fazer feliz E o destino não quis Me ver como raiz de uma flor de lis E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira Morto na beleza fria de Maria E o meu jardim da vida ressecou, morreu Do pé que brotou Maria Nem margarida nasceu
Por DjavanTiago, TG, 1:15, Então a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.
Por Tiago, Novo Testamento