Veja outros textos inspiradores!
Levou um tempo, mas percebi que não dava pra controlar o comportamento da minha ex. Só controlar como eu reagia a ele.
Por Fortuna (série)Estão à espera de nos levar ao jardim separado Sabes o quão pálida & sensacionalmente travessa chega a morte, numa hora estranha não anunciada, não planejada como um aterrador convidado amigável que tu trouxeste para a cama.
Por Jim MorrisonII Samuel, 2SM, 11:10, Relataram isso a Davi, dizendo: - Urias não foi para casa. Então Davi disse a Urias: - Você não vem de uma viagem? Por que não foi para casa?
Por II Samuel, Antigo TestamentoE eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido Estamos caindo como as estrelas Nós estamos nos apaixonando E eu não tenho medo de dizer essas palavras Com você estou seguro
Por James ArthurVocê já deveria conhecer meu tom seco e sarcástico e minha insuportável mania de falar a verdade sem me importar com o que os outros vão pensar. Sem me importar se vão continuar gostando de mim mesmo assim. Eu nunca precisei fingir que sou uma pessoa boa. Nunca precisei fingir que eu não estou nem aí quando eu estou mais aí do que aqui. Não faz meu tipo. Me esforço às vezes pra ser romântica, pra acreditar nos planos, pra acreditar nas pessoas. Nunca chorei pra convencer. Talvez porque não faça questão de convencer. Ou, como você mesmo diz, sou direta, fria e seca. E nada disso é novidade pra ninguém. É só o meu jeito. Eu não sou fácil, não me vendo, não aceito migalhas, não gosto de metades. Sou um império do bem e do mal. Sou erótica, sou neurótica. Sou boa, sou má. Sou biscoito de polvilho. Açúcar, sal, mousse de maracujá. Só não sou um brinquedinho. Que alguém joga no canto do quarto quando não quer mais brincar. Sou um pacote. Uma mala. Sou difícil de carregar.
Por Brena BrazSe tentar salvar alguém que não pode salvar, vocês dois vão acabar afundando. (Doppo Kunikida)
Por Bungo Stray DogsLevítico, LV, 11:42, Tudo o que anda sobre o ventre, e tudo o que anda sobre quatro pés ou que tem muitos pés, entre todas as criaturas que se movem sobre a terra, não comam, porque são abominação.
Por Levítico, Antigo Testamento