Veja outros textos inspiradores!
As pessoas afirmavam que Ove sempre via o mundo em preto e branco. Ela era a cor. Toda a cor dele.
Por Fredrik Backman"A semeadura é opcional, já colheita é certa". Trabalho árduo e perene, orai e vigiai, porque a Lei do Cosmo é implacável!
Por Provérbio ChinêsOséias, OS, 14:4, ´Vou curar a rebeldia deles. Vou amá-los de boa vontade, porque a minha ira se afastou deles.
Por Oséias, Antigo TestamentoFilipenses, FP, 2:29, Recebam-no, pois, no Senhor, com toda a alegria, e honrem sempre os que são como ele.
Por Filipenses, Novo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 1:4, É por isso que nós mesmos nos orgulhamos de vocês nas igrejas de Deus, por causa da perseverança e da fé que vocês demonstram em todas as perseguições e tribulações que estão suportando.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoEsdras, ED, 10:18, Dentre os filhos dos sacerdotes, foram encontrados os seguintes que tinham casado com mulheres estrangeiras: dos filhos de Jesua, filho de Jozadaque, e de seus irmãos: Maaseias, Eliézer, Jaribe e Gedalias.
Por Esdras, Antigo TestamentoQuando considero a duração mínima da minha vida, absorvida pela eternidade precedente e seguinte, o espaço diminuto que ocupo, e mesmo o que vejo, abismado na infinita imensidade dos espaços que ignoro e me ignoram, assusto-me e assombro-me de me ver aqui e não lá. Quem me pôs aqui? Por ordem de quem me foram destinados este lugar e este espaço?
Por Blaise PascalCIGARRA Diamante. Vidraça. Arisca, áspera asa risca o ar. E brilha. E passa. CHUVA DE PRIMAVERA Vê como se atraem nos fios os pingos frios! E juntam-se. E caem. OUTUBRO Cessou o aguaceiro. Há bolhas novas nas folhas do velho salgueiro. O HAIKAI Lava, escorre, agita A areia. E, enfim, na bateia Fica uma pepita. NOTURNO Na cidade, a lua: a jóia branca que bóia na lama da rua. HORA DE TER SAUDADE Houve aquele tempo... (E agora, que a chuva chora, ouve aquele tempo!) OS ANDAIMES Na gaiola cheia (pedreiros e carpinteiros) o dia gorjeia. QUIRIRI Calor. Nos tapetes tranqüilos da noite, os grilos fincam alfinetes.
Por Guilherme de Almeida