Veja outros textos inspiradores!

Esse lugar pode deixar você um pouco louca.

Por Glow

II Crônicas, 2CR, 22:4, Fez o que era mau aos olhos do Senhor, como os da casa de Acabe, porque eles foram os seus conselheiros depois da morte de seu pai, para a sua perdição.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A dor apenas embeleza o que é belo.

Por George Sand

Educar é como catar piolho na cabeça da criança. É preciso que haja esperança, abandono, perseverança. A esperança é crença de que se está cumprindo uma missão; O abandono é a confiança do educando na palavra; A presença é a perseguição aos mais teimosos dos piolhos, é não permitir que um único escape, se perca. Só se educa pelo carinho e catar piolho é o carinho que o educador faz na cabeça do educando, estimulando-o a palavra é pela magia do silêncio. Ser educador é ser confessor dos próprios sonhos e só quem é capaz de oferecer um colo para que o educando repouse a cabeça e se abandone ao som das palavras mágicas, pode fazer o outro construir seus próprios sonhos. E pouco importa se os piolhos são apenas imaginários

Por Daniel Munduruku

A maioria dos sofrimentos decorre da forma incorreta por que a vida é encarada.

Por Joanna de Ângelis

Atos, AT, 16:36, Então o carcereiro comunicou isso a Paulo, dizendo: - Os magistrados ordenaram que vocês fossem postos em liberdade. Portanto, vocês podem sair. Vão em paz.

Por Atos, Novo Testamento

Responsabilidade afetiva é você pensar que o afeto dado a alguém (seja através de amor, raiva, carinho) pode significar pra esse alguém outra coisa ou muito mais do que você está oferecendo. O segredo é ser responsável pelo afeto que tu causa, ou seja: deixe tudo claro. Sem jogos.

Por Alexandra Gurgel

⁠A literatura pode nos lembrar que nem toda a vida já está escrita: ainda há muitas histórias para serem contadas.

Por Colum McCann

“O espírito do homem é como um rio que procura o mar. Represem-no e aumentarão a sua força. Não responsabilizem o homem pelas suas explosões devastadoras! Condenem antes a força da vida! O espírito que nos anima pode assumir as mais diversas formas: tornar-nos semelhantes a anjos, a demônios ou a bestas. A cada um a sua escolha. Nada barra o caminho ao homem para além das fantasmagorias dos seus medos. O mundo é a nossa casa, mas teremos ainda que a ocupar; a mulher que amamos está à nossa espera, mas não sabemos onde encontrá-la; o atalho que buscamos está sob os nossos pés, mas não o reconhecemos. Quer sejamos deste mundo por muito ou pouco tempo, os poderes por explorar são ilimitados.” (O Mundo do sexo)

Por Henry Miller

Colossenses, CL, 4:15, Saúdem os irmãos de Laodiceia, bem como Ninfa e a igreja que se reúne na casa dela.

Por Colossenses, Novo Testamento