Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 12:4, <J> - Digo a vocês, meus amigos: não temam os que matam o corpo e, depois disso, nada mais podem fazer.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 5:3, Mas pegue uns poucos cabelos e prenda-os nas bordas das suas roupas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 17:22, A seguir, Jesus disse aos seus discípulos: <J> - Virá o tempo em que vocês desejarão ver um dos dias do Filho do Homem, mas não verão.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Você pode ser capaz de esquecer tudo o que ele fez, mas eu não. Eu não esqueci de nada.

Por After: Depois da verdade

Mãe Renovadora e reveladora do mundo A humanidade se renova no teu ventre. Cria teus filhos, não os entregues à creche. Creche é fria, impessoal. Nunca será um lar para teu filho. Ele, pequenino, precisa de ti. Não o desligues da tua força maternal. Que pretendes, mulher? Independência, igualdade de condições... Empregos fora do lar? És superior àqueles que procuras imitar. Tens o dom divino de ser mãe Em ti está presente a humanidade. Mulher, não te deixes castrar. Serás um animal somente de prazer e às vezes nem mais isso. Frígida, bloqueada, teu orgulho te faz calar. Tumultuada, fingindo ser o que não és. Roendo o teu osso negro da amargura.

Por Cora Coralina

Juro que se eu pudesse voltaria no tempo só pra descobrir, de novo, como é gostar de você

Por Ana Carolina

Êxodo, EX, 4:25, Então Zípora pegou uma pedra afiada, cortou o prepúcio de seu filho e com ele tocou os pés de Moisés. E lhe disse: - Sem dúvida, você é para mim um marido de sangue.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Escutai os conselhos de quem muito sabe, mas especialmente os conselhos de quem muito vos ama.

Por Arturo Graf

Marcos, MC, 11:22, Ao que Jesus lhes disse: <J> - Tenham fé em Deus.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Me escute. Eu sou tímido. Eu não sou idiota. Eu não consigo olhar nos olhos das pessoas. Não sei se você entende como isso é. Há um mundo inteiro acontecendo ao meu redor, estou ciente disso. Não é porque eu não quero olhar para você, Lucinda. É porque eu não quero ser visto.

Por Jonathan Lethem