Veja outros textos inspiradores!
A "Estória do Brasil" Nossa "História" mentiu! Quando afirmou Que uma tal princesa Izabel Os escravos libertou. Nossa "História" mentiu!! A independência do Brasil Nunca existiu. Nossa "História" sim!! Transformou corruptos e assassinos Em "santos" e "heróis" "Mostra tua cara" Chega de farsa Brasil.
Por Guilherme-GuilhermeI Crônicas, 1CR, 7:9, O número deles, registrados pelas suas genealogias, segundo as suas gerações, chefes das suas famílias, homens valentes, vinte mil e duzentos.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 1:12, Voltei-me para ver quem falava comigo e, ao me voltar, vi sete candelabros de ouro
Por Apocalipse, Novo TestamentoAs pessoas com mais idade já têm opiniões formadas sobre todas as coisas e já não vacilam, não hesitam perante as dificuldades da sua vida. A nós, os jovens, custa-nos manter-nos firmes nos nossos pareceres por vivermos numa época em que mostra pelo seu lado mais horroroso, em que se duvida da verdade, do direito, de Deus.
Por Anne FrankRomanos, RM, 8:22, Porque sabemos que toda a criação a um só tempo geme e suporta angústias até agora.
Por Romanos, Novo TestamentoApocalipse, AP, 2:17, <J>Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: ´Ao vencedor, darei do maná escondido.</J> <J>Também lhe darei uma pedrinha branca, e, sobre essa pedrinha, um novo nome escrito,</J> <J>o qual ninguém conhece,</J> <J>exceto aquele que o recebe.``</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoA T No amor basta uma noite para fazer de um homem um Deus. (PROPÉRCIO) Amoroso palor meu rosto inunda, Mórbida languidez me banha os olhos, Ardem sem sono as pálpebras doridas, Convulsivo tremor meu corpo vibra... Quanto sofro por ti! Nas longas noites Adoeço de amor e de desejos... E nos meus sonhos desmaiando passa A imagem voluptuosa da ventura: Eu sinto-a de paixão encher a brisa, Embalsamar a noite e o céu sem nuvens; E ela mesma suave descorando Os alvacentos véus soltar do colo, Cheirosas flores desparzir sorrindo Da mágica cintura. Sinto na fronte pétalas de flores, Sinto-as nos lábios e de amor suspiro... Mas flores e perfumes embriagam... E no fogo da febre, e em meu delírio Embebem na minh’alma enamorada Delicioso veneno. Estrela de mistério! em tua fronte Os céus revela e mostra-me na terra, Como um anjo que dorme, a tua imagem E teus encantos, onde amor estende Nessa morena tez a cor de rosa. Meu amor, minha vida, eu sofro tanto! O fogo de teus olhos me fascina, O langor de teus olhos me enlanguece, Cada suspiro que te abala o seio Vem no meu peito enlouquecer minh’alma! Ah! vem, pálida virgem, se tens pena De quem morre por ti, e morre amando, Dá vida em teu alento à minha vida, Une nos lábios meus minh’alma à tua! Eu quero ao pé de ti sentir o mundo Na tu’alma infantil; na tua fronte Beijar a luz de Deus; nos teus suspiros Sentir as virações do paraíso... E a teus pés, de joelhos, crer ainda Que não mente o amor que um anjo inspira, Que eu posso na tu’alma ser ditoso, Beijar-te nos cabelos soluçando E no teu seio ser feliz morrendo! Dezembro, 1851
Por Álvares de AzevedoIsaías, IS, 2:3, Muitos povos virão e dirão: ´Venham, subamos ao monte do Senhor e ao templo do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas.` Porque de Sião sairá a lei, e a palavra do Senhor, de Jerusalém.
Por Isaías, Antigo TestamentoJeremias, JR, 32:5, Como ousa profetizar que ele levará Zedequias para a Babilônia, onde ficará até que o Senhor atente para ele, como ele mesmo disse, e que, se lutarmos contra os caldeus, não seremos bem-sucedidos?
Por Jeremias, Antigo Testamento