Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 13:9, Pois estes mandamentos: ´Não cometa adultério`, ´não mate`, ´não furte`, ´não cobice`, e qualquer outro mandamento que houver, todos se resumem nesta palavra: ´Ame o seu próximo como você ama a si mesmo.`
Por Romanos, Novo TestamentoSalmos, SL, 37:7, Descanse no Senhor e espere nele; não se irrite por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do que realiza os seus maus desígnios.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 28:15, Você era perfeito nos seus caminhos, desde o dia em que foi criado até que se achou iniquidade em você.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÀs vezes sentava-me na rede, balançando-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante.
Por Clarice LispectorDefina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.
Por Anne SweeneyDificuldades sempre se tem. Trabalha-se, faz-se estudo, se estiverem errados faz-se de novo.
Por Eike BatistaAtos, AT, 19:9, Mas como alguns deles se mostravam teimosos e descrentes, falando mal do Caminho diante da multidão, Paulo se afastou deles. E, levando consigo os discípulos, passou a falar diariamente na escola de Tirano.
Por Atos, Novo TestamentoSabe, não teve um dia em que eu não tenha imaginado outra vida que eu pudesse ter levado.
Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra SustentávelNós salvamos o que podemos, aquilo que realmente importa para nós, mesmo às portas do desespero.
Por Guy Gavriel Kay“... nossa forma representa nossos hábitos fisiológicos e até nossos pensamentos habituais... A forma do rosto, a da boca, das pálpebras, e todos os outros traços da fisionomia são determinados pelo estado habitual dos músculos planos, que se movem entre as camadas gordurosas que se localizam debaixo da pele. O estado desses músculos vem do estado de nossos pensamentos... Sem que o saibamos, nosso rosto, pouco a pouco, vai se modelando de acordo com nosso estado de consciência. E com o progresso da idade, torna-se a imagem cada vez mais exata dos sentimentos, dos apetites, das aspirações de todo o ser...” (Alexis Carrel in “O homem, este desconhecido”)
Por Alexis Carrel