Veja outros textos inspiradores!
A amizade recusa o abandono, o isolamento; é uma forma de se distanciar da sensação de estar sozinho.
Por Mario Sergio CortellaNostalgia: a capacidade de recordar os preços de ontem, esquecendo os salários de hoje.
Por L.A.T.SyndicateO sofrimento é péssimo. Não faça isso. Vá para casa e ame sua esposa. Vá para casa e ame a si mesmo. Vá para casa e baseie sua felicidade em apenas uma coisa: liberdade.
Por Laura MunsonHá sempre mais bondade no mundo do que parece haver, porque a bondade é, por natureza, modesta e reservada.
Por Evelyn Beatrice HallII Samuel, 2SM, 13:12, Porém ela respondeu: - Não, meu irmão, não me force, porque não se faz uma coisa dessas em Israel. Não faça essa loucura!
Por II Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 42:3, Não esmagará a cana quebrada, nem apagará o pavio que fumega; com fidelidade, promulgará o direito.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:26, O filho de Elcana foi Zofai, de quem foi filho Naate,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração; A sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrar-lhes que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonhar acordada; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Por Fênix FaustineComo a pessoa supera uma coisa dessas? Como a dor diminuiu mesmo ao longo dos anos? Como é que um buraco na nossa vida, o lugar que pertencia à outra pessoa, vai conseguir ser preenchido algum dia? Como seguir em frente?
Por Jennifer L. Armentrout