Veja outros textos inspiradores!

⁠Cada golpe no Muay Thai conta uma história de perseverança e determinação, criando uma obra de arte que retrata a resiliência humana.

Por Abhysheq Shukla

Quando se gosta sempre vai doer em ambas às partes, mas vai da sua inteligência saber se recuperar. Acredito que não existe caminho melhor do que o amor próprio e a reeducação sobre como viver sozinho. Até porque na minha opinião a sinceridade aliada ao bom senso é a formula de um relacionamento inteligente.

Por Fred Elboni

⁠As formas, as sombras, a luz que descobre a noite e um pequeno pássaro e depois longo tempo eu te perdi de vista meus braços são dois espaços enormes os meus olhos são duas garrafas de vento e depois eu te conheço de novo numa rua isolada minhas pernas são duas árvores floridas os meus dedos uma plantação de sargaços a tua figura era ao que me lembro da cor do jardim.

Por António Maria Lisboa

Não concordo com uma palavra que você disse, mas defendo até a morte o teu direito de dizê-las.

Por Evelyn Beatrice Hall

As incertezas surgem quando o medo é maior que a vontade de dar certo.

Por Paulo Ismael

Jó, JÓ, 37:24, Por isso, as pessoas o temem; ele não olha para os que se julgam sábios.`

Por Jó, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 23:20, Agora, ó rei, conforme o desejo do seu coração, venha, que a nós nos compete entregar Davi nas mãos do rei.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Quando a humanidade empurra, a natureza às vezes empurra de volta.

Por James Rollins

Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos! No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!) Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso. Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas. Será que um dia essa anestesia vai acabar? Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários! Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente. Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)

Por Vanessa Pimentel

Há vitórias que são importantes apenas para aqueles que as conseguem.

Por Nelson Mandela